Curitiba terá o primeiro tour gastronômico de Pães

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Francês, italiano, ciabatta, pães doces, pães especiais ou fermentação natural, é difícil encontrar alguém que não seja apaixonado por pães

Curitiba é uma cidade que traz a tradição centenária das padarias lado a lado com as novidades que estão fazendo sucesso nesse nicho gastronômico.

É impossível eleger apenas um pãozinho preferido, é preciso experimentar. Pensando nisso, o tour Curitidoce – passeio gastronômicos de doces – criou dois roteiros inéditos que irá levar os participantes para conhecer e degustar os pães das melhores padarias da cidade nos dias 16 de junho e 21 de julho.

Nos roteiros estão padarias tradicionais que fazem parte da história de Curitiba, ao lado de novos ateliês de pães que vêm se destacando. No cardápio, pães salgados, doces, recheados, funcionais… e seus acompanhamentos. “Fizemos uma seleção de estabelecimentos premiados e inovadores, que guardam preciosidades da panificação”, conta Ledinara Batista, organizadora do passeio.

O roteiro do dia 16 de junho passa pelas seguintes padarias: Maçã Padaria Artesanal; Fabiano Marcolini Alimentari; Padaria América; Sphair Gourmande; Aquarius Gastronomia; e Kurtos Kalacs. E no dia 21 de julho: Maçã Padaria Artesanal; Sphair Gourmande, Lucca Cafés Especiais e Pães Artesanais; Empório Kaminski; Provence Boulangerie; e Kurtos Kalacs.

Para participar da tarde gastronômica é preciso se inscrever antecipadamente através do e-mail curitidoce@gmail.com. O valor da inscrição é R$ 75 e o passeio é feito de van. As vagas são limitadas.

Serviço:

CuritiPão

Quando: 16/06 e 21/07 (das 14h às 20h)

Investimento: R$ 75 (com as desgustações inclusas)

Mais informações: curitidoce@gmail.com | Instagram: @curitidoce

crédito fotos: Liza Strapasson

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.