Curitiba tem confeitaria especializada em éclair

Micro e pequenos negócios vão conhecer estratégias de comunicação digital, durante a Feira do Empreendedor Sebrae 2023
14 de setembro de 2023
Auto salvamento e mais 5 motivos para aprender a nadar
14 de setembro de 2023

Se existe um local em Curitiba onde os sonhos se transformam em realidade açucarada, é na Afago Casa de Doces. Especializada em éclairs, essa confeitaria é um verdadeiro oásis para os amantes do doce francês. Com duas localizações estratégicas, nos bairros Batel e Bigorrilho, a Afago Casa de Doces se tornou um ponto de parada obrigatório para aprecia as famosas ‘bombas’ com sabores suaves, massa crocante e recheio aveludado.

A confeitaria é intimista, no formato portinha gastronômica, onde o cliente compra para levar para casa. Diariamente, são disponibilizados oito sabores fresquinhos, cada um mais tentador que o outro. Alguns sabores são fixos e outros sazonais. Dentre eles, três se destacam como verdadeiros sucessos de público.

A éclair de Crème Brûlée é uma experiência divina para os sentidos. Sua massa, leve e delicadamente crocante, abriga um recheio de Creme Brûlée com textura cremosa, que se harmoniza de forma sublime com a cobertura de açúcar maçaricado. Cada mordida é uma pequena viagem até a França.

A éclair de cumaru é um tributo à singularidade da flora brasileira. O sabor exótico e envolvente dessa especiaria amazônica se entrelaça de maneira harmoniosa com a delicadeza da massa e o recheio suave, criando uma experiência gustativa verdadeiramente única.

Já a éclair de pistache é um deleite para os amantes dessa oleaginosa. A intensidade do sabor de pistache com a suavidade da massa, proporciona um equilíbrio de sabores que é simplesmente inesquecível.

E para aqueles que pensam que a excelência tem preço alto, a Afago Casa de Doces desbanca esse mito. Com preços a partir de R$ 12, a confeitaria torna a sofisticação acessível a todos os paladares.

Além disso, a Afago também está no aplicativo de entrega iFood. Dessa forma, o cliente pode receber as éclairs da Afago em casa ou presentear, a qualquer momento. Afinal, aqui, cada mordida é um afago para a alma.

As lojas abrem de terça a domingo, no período da tarde. A primeira loja está localizada no bairro Bigorrilho e a segunda loja inaugurou há um mês em frente à Praça do Japão, famoso cartão postal da cidade.

Serviço:

Afago Casa de Doces

Loja Batel – Av. Sete de Setembro, 5050 – Batel.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 19h.

Loja Bigorrilho – Alameda Augusto Stellfeld, 1333 – loja 2 – Bigorrilho

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 13h às 19h.

Contato: 41 98861-1081 Whatsapp.

Crédito fotos: Lucas Fermin