Curitiba Sunset Café promove festa de reinauguração

Bem imóvel pode ser usado para quitar dívidas tributárias. Advogado explica
27 de fevereiro de 2018
Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond estrelam Inverno 2018 da Colcci
27 de fevereiro de 2018

No dia 03 de março clientes poderão conferir a nova estrutura do polo gastronômico

No próximo sábado (03), a partir das 12h, uma grande festa marca a reinauguração do Curitiba Sunset Café. Após quatro meses em obras, o polo gastronômico abandona o formato com food trucks volantes e aposta na fixação de três operações, além de um novo layout, com mais espaços cobertos, estrutura confortável para os clientes, e um deck panorâmico com vista para o incrível Museu Oscar Niemeyer.

O intuito da reformatação do espaço é oferecer aos clientes a garantia de atendimento todos os dias da semana, e proporcionar ainda mais comodidade durante sua permanência no ambiente. O proprietário do estabelecimento, Tomaz Moscal explica que, apesar do formato de food truck funcionar bem aos finais de semana, nos demais dias faltavam opções para os clientes que procuravam o espaço. “Optamos por construir uma estrutura fixa e convidar nossos principais parceiros nestes dois anos de funcionamento para se estabelecerem como restaurantes. Também projetamos um ambiente exclusivo para o café, com direito a um deck panorâmico, ideal para contemplar o pôr do sol”, complementa. O projeto, assinado pelo descolado arquiteto Giuliano Marchiorato, abusa de elementos industriais, como os revestimentos Metro White, banquetas e cadeiras de ferro e tubulações elétricas expostas, dando um ar de loft nova-iorquino ao empreendimento.

Na lista de restaurantes fixos do Curitiba Sunset Café está o Road Meat, famoso pelos seus sanduíches de costela e lombo, além de porções para petiscar; a Krepeira – “o melhor crepe francês da sua vida”, receita exclusiva de crepes franceses salgados e doces, além de delicioso gelato italiano; e, fechando o time, o conhecido Kurtos Kalacs, doce húngaro feito de pão com açúcar caramelizado e canela, recheado com sorvete, nutella, doce de leite, dentre outras variedades para escolher. O ambiente também conta com um bar próprio, oferecendo diversas opções de cervejas artesanais, uma carta de drinks e bebidas não alcóolicas para acompanhar. No café, os clientes poderão escolher entre versões quentes ou geladas, em três tamanhos: pequeno, médio e grande, com opção para levar ou beber no local.

A festa de reinauguração acontecerá das 12h às 0h, tem entrada gratuita e contará com duas atrações musicais: banda HUFF, tocando o melhor do pop e rock, e o cantor Titcho Looper. O evento também terá double de chopp nas primeiras horas, além de ações promocionais da cervejaria Colorado, como degustação de seus principais rótulos. Mais informações no evento do facebook: https://www.facebook.com/events/328095634367863/

Serviço:

Festa de Reinauguração do Curitiba Sunset Café

Dia 03 de março

Das 12h às 0h

Rua Marechal Hermes, 1016 – Centro Cívico

Entrada Gratuita