Curitiba Show Car chega à sua 14ª edição

Rinoplastia secundária: entenda em que casos é necessário revisar a cirurgia plástica no nariz
10 de março de 2022
Riquezas de Goiás serão tema da Mostra Kzulo 2022
10 de março de 2022

Evento contará com novo local para apaixonados por carros e motores

Após o encerramento das atividades do autódromo de Curitiba em dezembro do ano passado, os amantes de carros e motores poderão matar a saudade do frio na barriga e a adrenalina das manobras com a 14ª edição do evento Curitiba Show Car, que acontece neste domingo no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, das 8h às 18h. A entrada custa R$20, e crianças menores de 12 anos não pagam.

O evento que já está em sua 14ª edição é a programação perfeita para reunir a família, os amigos, e apreciar uma exposição com cerca de 40 mil m2 com mais de 700 carros entre antigos, modificados, turbo, projetos especiais e rebaixados.

Além do aclamado show de manobras radicais, os aficionados pelo automobilismo também poderão desfrutar de outras atrações, como banda de música ao vivo, exposição de produtos e serviços do segmento automotivo, praça de alimentação e espaço kids.

“O evento já é uma tradição da capital paranaense e como as demais edições, está será igualmente especial, seguindo todas as normas de segurança vigentes em combate ao Covid-19, e garantindo diversão e proteção ao público na mesma medida”, afirma Taty Xavier, piloto e organizadora do evento.

Taty também frisa a importância social do evento, que promove arrecadação de alimentos e reversão de renda para instituições de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade. “Desta vez a instituição que escolhemos ajudar foi o Provopar, que tem grande relevância em projetos sociais em Curitiba e região. Admiramos muito o trabalho realizado por eles e nosso propósito é que a cada edição o Curitiba Show Car consiga ajudar mais e mais pessoas”, finaliza a organizadora, contando com a presença de um público ainda maior que o alcançado na última edição do evento, em novembro de 2021.

SERVIÇO:

14ª edição Curitiba Show Car


Data: 13 de março (domingo)

Local: Expotrade Pinhais

Endereço: Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais – PR

Ingressos: R$20 – menores de 12 anos não pagam.