Curitiba recebe primeiro curso de Jornalismo de Moda em março

Delivery de brigadeiros é novidade em Curitiba
21 de fevereiro de 2018
Agradeça ao magnésio, enxofre, cobre, zinco e ferro por sua vida
22 de fevereiro de 2018

Para os amantes de comunicação e de moda, que procuravam por um curso novo em 2018, avisamos: podem encerrar as buscas

Depois de meses de desenvolvimento, o portal de notícias Even More e a Escola de Escrita abrem inscrições para a primeira turma de Jornalismo de Moda na cidade.

Num período de três meses, a intenção da especialização é unir o viés e experiências do jornalismo ao universo de comunicação da moda, e trazer um panorama da profissão com especialização teórica e prática. Abordando desde técnica até repertório, as aulas serão ministradas uma vez por semana na sede da Escola, na Alameda Augusto Stelfeld, pela diretora de redação da EMMAG, Carmela Scarpi. Ao final do curso, os alunos elaborarão um veículo, que será publicado pelo selo da EMMAG no portal.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site da Esc. Escola de Escrita onde também estão todas as informações sobre grade curricular e horários.

Sobre Carmela Scarpi

Formada em Jornalismo pela UFPR, Carmela é especialista em Jornalismo de Moda pela Escola São Paulo, além de ter contribuído com conteúdo local para o portal FFW e coberturas do SPFW. Em Curitiba, é idealizadora do portal Even More e da Revista EMMAG, e também publisher do Anuário DAQUI. Na Agênica EM atua diretamente com criação de conteúdo para marcas.

Inscrições:

http://escoladeescrita.com.br/cursos/jornalismo-de-moda/

A partir de 13 de março, sempre às terças-feiras, das 19h às 21h30.