Curitiba recebe primeira loja de transporte para executivos do mundo

Alto da XV ganha restaurante a quilo inspirado na culinária tradicional das vovós
25 de outubro de 2018
Michelle Jamur comemora aniversário com grande festa
25 de outubro de 2018

A CEP Transportes inaugura no aeroporto de Curitiba a primeira loja especializada em transporte para executivos e logística em eventos do mundo.

A ação faz parte do processo de expansão da CEP Transportes, que já está em 16 estados do Brasil. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e parceiros, as agências de viagens corporativas, o que há de melhor e mais inovador no mercado mundial de transportes de executivos, e ter essa loja à disposição dentro do aeroporto, com toda infraestrutura necessária para o conforto do passageiro executivo sem dúvida facilita o dia-a-dia de quem geralmente está com inúmeros compromissos e horários apertados”, diz o presidente da empresa, Fernando Cavalheiro.

Experiência

Para que os convidados do evento de inauguração possam sentir os benefícios de ter esse espaço à disposição dentro do aeroporto, a CEP Transporte proporcionará aos presentes a experiência de utilizar os serviços que prestará aos seus clientes, em um pequeno trajeto hotel-aeroporto-hotel. “Essa foi a maneira que encontramos para demonstrar aos convidados o que oferecemos aos seus passageiros quando são recebidos por nossos colaboradores”, explica Fernando Cavalheiro.

Sobre a empresa

A maior empresa de Transporte Executivo e Logística em eventos do país e a segunda maior nas agências Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, a CEP Transportes trará ainda em 2018 muitas novidades para seus clientes.

Para atingir seus objetivos e melhor atender seus clientes e parceiros, a CEP Transportes investe na capacitação de seus colaboradores e em tecnologia. É a única com atendimento bilíngue online 24 horas; tem total integração com seus clientes; é preocupada com o meio ambiente e, por isso, não utiliza papel em nenhuma etapa de seus processos e relatórios.

Serviço:
Local
Rio by Bourbon Curitiba Aeroporto

Restaurante privativo

Av. Rocha Pombo, 2564 – Águas Belas, São José dos Pinhais – PR

Estacionamento: Cortesia

Data: 25/10/2018

Horário: 17h30