Curitiba recebe pela primeira vez o Budweiser Basement durante a Copa do Mundo Fifa

Com transmissão de jogos 360º, programação eclética de festas e shows e diversas atrações ligadas ao esporte, espaço será “casa oficial” do mundial de futebol na cidade

Os curitibanos poderão torcer e vibrar de forma totalmente autêntica nesta Copa do Mundo. Isso porque a capital foi escolhida para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão que irá transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, festa e Budweiser – cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento.

A “casa oficial da Copa do Mundo”, como está sendo chamada, irá abrir em dez capitais brasileiras simultaneamente no período de 15 de junho e 15 de julho, e em Curitiba será em uma fábrica no bairro Rebouças construída na década de 20, que foi inteiramente remodelada para a proposta e irá disponibilizar, além de uma ampla e completa estrutura, estacionamento e segurança aos visitantes. A programação semanal reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a cena local nomes de peso nacionais como PROJOTA, Sérgio Loroza, Toni Garrido, entre outros nomes que irão se apresentar em um palco montado para garantir a aproximação do público, no estilo “banda de garagem”.

Além da programação garantida pela casa, produtores regionais também serão convidados para co-criar e proporcionar experiências inéditas em festas e ações voltadas à diversão. As festas confirmadas estão: Alter Disco, BBQ Land, Caliente-Paradise, 351 Session, entre outras.

Para divertir o público, o local terá também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, um espaço coworking será disponibilizado, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos. Opções gastronômicas também fazem parte da proposta e prometem agradar a todos os paladares. Para incentivar ainda mais a torcida, haverá os Red Light Cups, copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados.

O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute. Saiba mais nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/1668771439904643/. Confira a programação completa e compra de ingressos no site www.budweiser.com.br/basement.

Serviço:

Datas: de 15/06 a 15/07

Local: Rebouças

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/group/bud-basement-apresenta-brasil-e-costar-2018

Sobre a Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.

Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.

Sobre a Seven Entretenimento

A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural inovando nas áreas de investimento e negócios dirigido ao lazer.

A Seven já desenvolveu mais de 1.500 eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos.

Alguns dos maiores eventos que passaram pelo sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli; os maiores nomes da música nacional, como: Ivete Sangalo, Marisa Monte e Roberto Carlos; os espetáculos Cirque Du Soleil, Circo da China e Disney On Ice; musicais infantis da Disney; simpósios e eventos exclusivos como Footecon e Risológico; o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, Geek City, entre muitos outros.

 

Visitas em nosso Portal

contador de visitas

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.