Curitiba recebe o Roadshow Peru 2019, que traz novidades de 12 empresas peruanas de turismo

A música celta que vem da Irlanda no Guairão
19 de agosto de 2019
Mariana Ximenes usa sandália ícone da Rene Caovilla
20 de agosto de 2019

Três grandes cadeias internacionais apresentam seus hotéis de luxo localizados nos principais destinos turísticos do Peru no Roadshow Peru 2019: Aranwa Hotels Resorts & Spas, Hilton Garden Inn Cusco e Sonesta Peru Hoteles

Operadora com perfil de boutique de turismo, a Fiesta Tours Peru traz para empresários e agentes de viagens brasileiros os destaque de seus produtos turísticos, como experiências sobre trilhos nos Andes peruanos, em cruzeiros de luxo pelo Amazonas e em rotas por vinícolas de pisco e vinhos.

Três grandes cadeias internacionais de hotéis e uma operadora com perfil de boutique de turismo apresentarão produtos, serviços de luxo e experiências autênticas do Peru ao trade turístico brasileiro nesta segunda-feira, em um roadshow voltado para empresários e agentes de viagens, no Grand Hotel Rayon, em Curitiba (PR), no dia 19 de agosto, das 8h às 14h30.

Aranwa Hotels Resorts & Spas, que conta com uma coleção de hotéis 5 estrelas em Cusco, Vale Sagrado, Colca, Paracas e Vichayito, traz ao Brasil as novidades de suas instalações que oferecem uma ampla variedade de atividades inesquecíveis vinculadas ao segmento de turismo de saúde e bem-estar, além de serviços e atendimento diferenciados. Trata-se da combinação perfeita de cultura e bem-estar, com experiências autênticas em termos de spas, hospitalidade e serviços turísticos de alta qualidade, como aulas de Pisco Sour e Ceviche, Cavalgadas, tour em um museu próprio (no hotel de Cusco), só para citar alguns. Um convite para descobrir, desfrutar e descansar.

Já o Hilton Garden Inn Cusco é o mais novo hotel de luxo da cidade imperial de Cusco. Sua beleza natural, arquitetura e infraestrutura moderna se afinam à cultura vibrante que toma conta da cidade de Cusco, especialmente do antigo bairro de Santa Ana, onde está privilegiadamente localizado. O hotel possui lobby acolhedor com luz natural abundante, pátio colonial com lareiras, e quartos com vistas para o pátio, para a cidade e para as montanhas ao redor de Cusco.

Com oferta de hotéis localizados em destinos icônicos do Peru, o Sonesta Peru Hoteles pertence ao grupo hoteleiro Londoño (GHL), que marca presença no país com as marcas Sonesta, Sonesta Posadas del Inca e Radisson, coleção de hotéis que evocam o estilo e o espirito mágico do Peru, com elegância e modernidade. Seus hotéis estão estrategicamente em Cusco; no coração do Vale Sagrado dos Incas, em Yucay; na beira do Lago Titicaca, em Puno; em Lima (em Miraflores e em frente ao Bosque El Olivar, em San Isidro); e na cidade branca de Arequipa. Em breve, será inaugurado uma unidade na baia de Paracas.

E complementando o rol de luxo e experiências autênticas do Peru, a operadora de turismo Fiesta Tours Peru atua como uma boutique, no qual organiza viagens com a missão de mostrar as maravilhas do Peru de maneira customizada, atendendo passageiros de distintas latitudes que procuram viver uma experiência única e memorável em sua visita ao Peru. Especializada em viagens de luxo, sua especialidade é proporcionar experiências sobre trilhas nos Andes peruanos, em cruzeiros de luxo pelo rio Amazonas e em rotas por vinícolas de pisco e vinhos na região de Ica.

Roadshow Peru 2019

País multidestino e um dos principais do mundo quando o assunto é diversidade de segmentos turísticos, perfis e experiências em viagens, o Peru realiza nos próximos dias 19, 21 e 22 de agosto, o Roadshow Peru 2019, nas cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Recife (PE), respectivamente. Organizado pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), com o apoio do Escritório Comercial do Peru no Brasil, o evento é destinado a empresários (operadoras de turismo) e agentes de viagens, e contará com a participação de 12 coexpositores peruanos, entre cadeias hoteleiras, empresas de trem e operadoras de turismo, além das empresas aéreas Gol e Latam. O objetivo é que profissionais do trade turístico brasileiro conheçam os produtos e serviços peruanos, e fechem negócios.

SERVIÇO:

ROADSHOW PERU 2019

Programação:

08h00 – 08h30 – Credenciamento / Café da manhã de boas vindas

08h30 – 11h30 – Rodada de Negócios com Operadoras de Turismo

11h30 – 13h00 – Seminário para Agentes de Viagens e Operadoras de Turismo

13h00 – 14h30 – Almoço Peruano

CURITIBA

19 de agosto (segunda-feira)

Grand Hotel Rayon – Rua Visconde de Nácar, 1424 – Centro, Curitiba (PR)

Inscrições abertas: https://eventosdeturismo.com.br/roadshow-curitiba-19-de-ago

Informações sobre o Turismo no Peru:

https://www.peru.travel/pt-br/