Curitiba recebe o primeiro Novotel do Paraná

Microdoses de toxina botulínica intercaladas com luz pulsada são tendências para controlar rosácea
18 de julho de 2018
Jelly Roll apresenta clássicos do jazz e do blues no projeto Música na BPP
18 de julho de 2018

Além de ampliar a oferta de hospedagem com 174 apartamentos, a bandeira midscale da AccorHotels terá localização estratégica no centro de negócios e lazer da capital

Presente em 100 países, a AccorHotels escolheu Curitiba para instalar o primeiro Novotel do Paraná, uma das bandeiras midscale do Grupo, que traz em sua identidade um design moderno, além de uma atmosfera espirituosa e acolhedora que permite que os clientes encontrem no hotel um local perfeito para relaxar ou trabalhar e viver ao máximo suas experiências. A marca forte também foi escolhida pela rede para fazer sua estreia no Brasil em 1977.

Com previsão de iniciar as atividades no início do mês de agosto, o Novotel Curitiba Batel tem localização estratégica – Rua Doutor Pedrosa, 288 – próximo de shoppings, restaurantes, cafés, galerias de arte e do centro de negócios da capital. Outro grande diferencial é o fato de o hotel estar localizado a menos de 4 km do Jardim Botânico e do Museu Oscar Niemeyer, dois dos principais pontos turísticos da cidade.

“O Novotel Curitiba Batel se soma a um portfólio de mais de 50 hotéis administrados pela Atrio no Brasil, além de fortalecer a parceria com a AccorHotels “, aponta Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotéis S/A, maior franqueada da AccorHotels na América do Sul.

O Novotel Curitiba Batel conta com 174 apartamentos, 3 modernas salas de eventos, kids corner e um fitness center no rooftop. Um dos grandes diferenciais do hotel promete ser o bar e o restaurante Qceviche, especializado em gastronomia peruana, ambos abertos ao público externo.

“É uma honra anunciar a abertura de mais um Novotel no Brasil. Já temos 19 hotéis da marca no país e 7 estão previstos para serem abertos até 2020”, afirma Olivier Hick, Vice-presidente Executivo de Operações Midscale da AccorHotels na América do Sul.

SOBRE NOVOTEL

Com o Novotel, a AccorHotels oferece a cada hóspede a liberdade para desfrutar plenamente sua estadia.

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, colaboradores atenciosos e com iniciativa, áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do PLANET 21, o programa de desenvolvimento sustentável da AccorHotels, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta. Novotel conta com mais de 480 hotéis e resorts em 58 países, com localização privilegiada no coração de importantes cidades internacionais, bairros comerciais e destinos turísticos.