Curitiba recebe o maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil

Lastras da Portinari são alternativa para projetos contemporâneos e minimalistas
28 de abril de 2023
Sábado é dia de oficina de arte no Shopping Mueller
28 de abril de 2023

Beerland acontece entre os dias 28 de abril a 1º de maio no Bosque São Cristóvão

No final de semana, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, o Bosque São Cristóvão, será palco do maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil, o Beerland.

O evento terá diversas opções de bebidas e comidas. Serão mais de 10 mil litros de cervejas artesanais, nos estilos Pilsen, IPA, APA, Black, Vinho, Munich, Stout, Weiss, Sour Maracujá, Hop lager, APA, Sesssion Ipa, Ice entre outras. Além disso, haverá workshops e harmonização com convidados, sommeliers e mestres cervejeiros.

“Estamos trazendo para Curitiba, a edição deste que é o maior evento cervejeiro e gastronômico itinerante do Brasil. Além dos espaços destinados às cervejarias, teremos food trucks e tendas com uma diversidade de cardápios que vai atender a todos. Do hambúrguer tradicional, passando por espetos, sanduíches, doces diversos, churros, waffle e os queridinhos torresmo de rolo e churrasco raiz”, explica Nicolas Dias, proprietário da Kickstart Produções, organizadora do Beerland.

Além das bebidas e comidas, terão diversas atividades, como, por exemplo, beer pong. O espaço kids contará com cama elástica, brinquedos infláveis, tiro ao alvo e futebol. A competição “Quem Bebe Mais Rápido”, será uma disputa para descobrir quem bebe mais rápido uma caneca de 1L de Chopp Pilsen sem derramar e o vencedor ganhará um kit exclusivo da cervejaria Doutor do Chopp, R$ 200 para consumir no evento e leva a caneca para casa reabastecida.

Na parte artística, bandas de rock nacional e internacional irão animar o público. “Iremos abrir as atrações no palco do Beerland na sexta-feira (28) com o Velhos Piratas Rock’n Roll. No sábado (29), teremos, às 17h, a banda Duo Trilhas e às 20h, Jéssica Lorena cantando Pop Rock. No domingo, (30), às 17h, tocará a banda Stilo Livre e às 19h a Apple Tive. Na segunda, para encerrar o evento, a Geração Coca-Cola tocará os clássicos dos anos 80, às 17hs”, comenta Nicolas.

O evento conta com entrada gratuita e acontece entre os dias 28 de abril a 1º de Maio das 12h às 22h, no Bosque São Cristóvão. Para saber mais informações, acesse o site.

Serviço

Beerland

Data: 28 de abril à 1º de maio

Horário: Das 12h00 às 22h00

Endereço: Bosque São Cristóvão – Rua Margarida Ângela Miranda, 85 – Santa Felicidade.

Entrada: Gratuita

Informações no site.