Curitiba recebe o espetáculo STAR BEATLES – Internacional Beatles Tribute

Marca de presentes corporativos para mercado de luxo lança nova coleção
18 de setembro de 2023
Entenda os tipos de infecção de ouvido mais frequentes na troca de estações
18 de setembro de 2023

Os maiores clássicos de uma das bandas mais icônicas da história da música poderão ser revividos através da atração internacional “STAR BEATLES – Internacional Beatles Tribute”, que desembarca em Curitiba, dia 22 de setembro, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Positivo

Numa atmosfera envolvente, os fãs da lendária banda, vão poder vibrar ao som dos grandes clássicos que marcaram gerações inteiras. Com realização da Ponto Uno Produções, os ingressos estão à venda pela Disk Ingressos.

A STAR BEATLES, que já realizou mais de 2 mil shows por diversos países, vai apresentar um repertório cuidadosamente selecionado que passa por todas as fases da carreira dos Beatles, como os clássicos atemporais “Hey Jude”, “Let It Be” e “Yesterday”, que prometem uma verdadeira viagem ao passado, com canções que se tornaram trilha sonora de tantas vidas.

Fundada e formada em 2009, em Buenos Aires (Argentina), atualmente com integrantes da Argentina, México e Brasil, a STAR BEATLES promete um show emocionante, recriando com fidelidade os acordes, a harmonia vocal e os arranjos, para que os fãs vivam uma experiência autêntica. O cuidado com cada detalhe é levado em conta, como por exemplo, nos figurinos, sejam com os ternos, jalecos pretos, casacos da Sheriff dos shows do Shea Tadium nos EUA, nas roupas psicodélicas do SGT Pepper´s, até a época das roupas do terraço da APPLE. Esses figurinos são acompanhados por instrumentos conforme sua época, sendo o clássico baixo Hofner, igual ao que o Paul usa até hoje, guitarras Gretsch de George e a Rickenbacker do John entre outros, acompanhados por uma bateria Ludwig estilizada como a de Ringo.

Em mais de uma década de apresentações por vários países, a banda já esteve presente em diversos eventos que enaltecem os Beatles, como BH Beatle Week 2012, sendo inclusive a banda de abertura, e a única estrangeira dentre as brasileiras naquela edição, o BH Beatles Festival 2013, Canela Beatles Festival, entre muitos outros eventos do gênero.

Em 2016 se tornou a banda oficial do 1º e único Museus dos Beatles do Brasil. O ápice do projeto STAR BEATLES chegou no ano de 2017 com o convite para a 25º Liverpool Beatle Week, que inclusive naquele ano comemorava os 60 anos do dia que John e Paul se conheceram, reunindo Beatle fãs do mundo todo.

O show ainda reserva algumas surpresas, como temas em português e músicas de outros artistas, que os próprios Beatles tocavam.

SERVIÇO: STAR BEATLES FAZ SHOW TRIBUTO NO TEATRO POSITIVO

Data:
 22 de setembro (sexta-feira)
Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba.
Horário: Abertura do teatro20h / Início: 21h
Classificação etária:  Livre
Realização: Ponto Uno Produções
Ingressos: a partir de R$ 60,00 a meia-entrada na plateia azul + taxa administrativa.

Acesse Disk Ingressoshttps://www.diskingressos.com.br/evento/5180/22-09-2023/pr/curitiba/espetaculo-star-beatles-international-tribute

Divulgação