Curitiba recebe maior feira de franquias do Brasil

No mês da Mulher, Instituto Buko Kaesemodel faz alerta para a importância do exercício físico em mulheres com a Síndrome do X Frágil
4 de março de 2022
Gastronomia com delicadeza e solidariedade
4 de março de 2022

O evento será realizado no Radisson Hotel Curitiba no dia 10 de março, das 9h às 20h

A capital paranaense será a terceira cidade do país a receber a Edição 2022 da Franchise4u, feira de franquias com formato inovador. O evento já passou pelas cidades de São Paulo e Fortaleza e pretende visitar mais 12 capitais do Brasil. Os encontros são feitos de forma agendada, possibilitando que os interessados sejam atendidos pelas marcas em reuniões individuais e com hora marcada. Os agendamentos podem ser feitos pelo site https://www.franchise4u.com.br/.

Todas as edições são realizadas em hotéis de primeira linha, garantindo maior conforto para os expositores e para os visitantes. O pioneirismo do modelo no país fez com que a Franchise4u se tornasse referência para quem deseja investir em um negócio, já que as dúvidas dos investidores sobre o negócio são tiradas de forma personalizada, além de garantir a geração de leads qualificados às redes.

Nos últimos quatro anos, foram 36 edições realizadas nas maiores capitais do Brasil, e com números impressionantes. “Ao longo desses anos, conseguimos gerar mais de 35 mil reuniões entre investidores, com mais de 450 marcas participantes. Melhoramos a fórmula e, a cada nova edição, trazemos um impacto muito positivo aos visitantes, além de resultados excelentes aos franqueadores”, comemora Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

Os organizadores estão animados com a edição no estado do Paraná, que é o quarto com mais unidades de franquias no país, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, segundo o relatório de desempenho do franchising brasileiro. “O retorno presencial foi muito bem recebido pelo público e pelas marcas. Todos estão muito confiantes com os resultados que obtemos nas feiras anteriores e, com certeza, a de Curitiba será um sucesso!”, explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

Curitiba é uma cidade que agrega fatores importantes para investidores. Localizada a 400km de São Paulo e do lado de países relevantes do Mercosul: Argentina, Paraguai e Uruguai, a capital paranaense possui um PIB de R$ 48 bilhões por ano, segundo o IBGE.

O Sul é uma das regiões que mais atrai franquias, ficando atrás apenas do Sudeste. Segundo pesquisa de desempenho do terceiro trimestre do setor realizada pela ABF, os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul tiveram um faturamento de mais de R$ 8 bilhões, com mais de 29 mil unidades em operação.

Sobre a Franchise4u

A Franchise4u trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias que faz tanto sucesso na Europa e USA. Para o Franqueador, a vantagem é de expor sua marca em diferentes pontos do Brasil, sem a necessidade de grandes investimentos, uma vez que é realizado em salões de grandes hotéis, o que dispensa os gastos com projetos, montagens de estandes, instalações e outras estruturas que grandes eventos exigem. E, para o investidor interessado em comprar uma franquia, a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse, no horário de sua conveniência e com todo o conforto e segurança.

Serviço:

Franchise4u Curitiba 2022

Data: dia 10 de março de 2022

Horário: Das 9h às 20h

Local: Radisson Hotel Curitiba

Endereço: avenida Sete de Setembro, 5190.

Mais informações e agendamentoswww.franchise4u.com.br