Curitiba recebe jantar harmonizado secreto com vinhos do Piemonte

Hyundai Motor Group apresenta o 1º sistema de airbag multicolisão do mundo
24 de janeiro de 2019
Netshoes sugere produtos do futebol alemão para torcedores vibrarem pelo seu time favorito
24 de janeiro de 2019

Promovido pela Entre Copos, o evento inédito será realizado no badalado restaurante Pobre Juan

Na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, Curitiba vai receber um evento especial, que deverá fascinar os amantes de vinhos: Os Diálogos Etilicos de Frizon e Arrebola. Pela primeira vez a Entre Copos, empresa de eventos dos renomados Sommeliers Gabriele Frizon e Diego Arrebola, estará na capital paranaense para uma conversa especial e um jantar harmonizado secreto, no restaurante Pobre Juan, com foco na produção de vinhos na região de Piemonte, localizada no norte da Itália.

Durante a noite, Frizon e Arrebola vão comandar a degustação harmonizada com pratos, desenvolvidos pelo chef do Pobre Juan, e vinhos italianos da região do Piemonte importados pela Bodegas Wine. Os Sommeliers irão propor uma troca de experiência com o público, que poderá conhecer nos mínimos detalhes dos encantos da produção italiana.

O jantar harmonizado completo, com 5 pratos e 5 vinhos, custará R$ 380 por pessoa. A ideia é que os participantes sejam surpreendidos por sabores exclusivos e por vinhos de excelência, que são um grande sucesso em todos os cantos do planeta.

O evento será realizado no restaurante Pobre Juan, que fica no piso L1 do Shopping Pátio Batel, a partir das 19h30. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 99823-0130 e (41) 99838-7520 ou pelo e-mail contato@entrecopos.com.br.