Curitiba recebe aquecimento para o Premiere Gramado

Nou Nikkei Cuisine indicado no Best Restaurant Awards
2 de agosto de 2018
XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza reúne renomados cavaleiros e amazonas
2 de agosto de 2018

 festa acontece no +55 Bar, nesta sexta-feira (03/08)

Considerado um dos mais prestigiados eventos para o mercado audiovisual sul-americano, o Festival de Cinema de Gramado movimenta a Serra Gaúcha, atraindo cineastas, atores e muitos turistas. Pensando nesse público, foi criado o Premiere Gramado, oferecendo uma série de festas e experiências gastronômicas, em uma programação que ocorre paralelamente ao Festival de Cinema.

Nesta sexta-feira, 03 de agosto, Curitiba recebe um aquecimento especial para o evento. A festa Avant Premiere promete trazer para a capital paranaense um gostinho de como será o agito em Gramado este ano. O preview será realizado no +55 Bar, um dos mais badalados da região do Batel, com os DJs Pedro Borges, Luiza Bernardi, Lucas Borchadt e Queiroz se revezando nas pick-ups.

As reservas para o Avant Premiere no +55 Bar podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp).

Já os pacotes para o Premiere Gramado, que incluem a programação completa de festas, experiências gastronômicas e hospedagem de alto padrão no hotel Casa da Montanha, podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, região para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:

Avant Premiere Gramado

03 de agosto, sexta-feira, a partir das 19h

Local: +55 Bar | Av. Vicente Machado, 866 – Batel

Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)

Site: http://www.cincocinco.com.br/#home

Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar

Instagram: https://www.instagram.com/mais55

crédito foto: Caio Graça