Curitiba recebe 2ª edição do “Caminhos para Portugal”

Oxford lança 5° edição do Prêmio Oxford de Design
3 de outubro de 2019
Seminário Cozinha do Amanhã acontece no sábado (05)
3 de outubro de 2019

No dia 10 de outubro, Curitiba sediará a 2ª edição do evento “Caminhos para Portugal’ que, em 2019, também acontecerá em Balneário Camboriú e São Paulo

O evento paranaense acontece no NH The Five Hotel – Sala Iraí, na Rua Nunes Machado, 68 – Batel, a partir das 8h30 com café da manhã até as 11h, e receberá participantes de toda a região do Paraná.

O evento tem o intuito de atender brasileiros interessados em fazer conexões com Portugal, por meio de assessoria jurídica, aconselhamento fiscal, vistos, nacionalidades, constituição de empresas, terceiros setor, aconselhamento fiscal, equivalência de diploma, estudos em Portugal, entre outras informações.

O “Caminhos para Portugal” é promovido pela advogada brasileira, radicada em Portugal desde 2007, Mariana Giacomazzo Meyer Soares, que há mais de 10 anos é especializada em fazer conexões Brasil-Portugal. Mariana ministrará um conteúdo sobre como fazer investimentos em terras lusas; abrir negócios com legalização administrativa para a constituição de empresas ou aquisição de empresa já existente no mercado; analisar a melhor opção para obtenção de visto, com menor deslocamento; pesquisa e desembaraço de documentação para obtenção da nacionalidade portuguesa de acordo com o cumprimento correto das exigências do governo português.

O evento contará também com uma apresentação do parceiro José Carlos Ferreira, diretor do banco português Millennium BCP para a América Latina. Ele irá tratar do sistema bancário em Portugal, abertura de conta bancária, formalidades, como enviar dinheiro e concessão de financiamento para brasileiros.

#caminhosparaportugal #negociosemportugal #conexões

Serviço:

Caminhos para Portugal

Data: 10/10/2019

NH The Five Hotel – Sala Iraí – Curitiba

Rua Nunes Machado, 68 – Batel

Horário: das 8h30 às 11h

Inscrições: gratuitas pelo e-mail rsvpcaminhosparaportugal@gmail.com

Informações: 41 99194-3210 com Juliana

Vagas limitadas!

imagem destaque crédito Reuters