Curitiba ganha um novo grupo de comunicação

7 de abril – Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência nas escolas
6 de abril de 2018
Premiado Hotel Vila Inglesa tem infraestrutura completa para temporada de inverno em Campos do Jordão
9 de abril de 2018

Da união de forças de três jornalistas nasce o RC Com um dos maiores grupos na prestação de serviço e consultoria em comunicação do Paraná

Três nomes de peso na área de comunicação decidiram unir experiências este ano: as jornalistas Bebel Ritzmann, da NCA Comunicação, Marina Cotovicz, da MCC Comunicação e Marian Guimarães acabam de se associar. Juntas elas formaram a RC Com e passam a oferecer uma gama de opções, tornando-se um dos maiores grupos na prestação de serviço e consultoria em comunicação do Paraná, focado em levar informação de qualidade para seus leitores e soluções para seus clientes.

Fundada em 2003, a NCA Comunicação produz os jornais O Morador e Opinião Curitiba, com versões impressas e online, além da revista digital Ações Legais, na área do Direito. A empresa dirigida por Bebel Ritzmann conta ainda com serviços de Assessoria de Imprensa, Monitoramento de Redes Sociais e cobertura de vídeo/fotos de eventos corporativos e sociais em todo Paraná.

Dirigida por Marina Cotovicz, a MCC Comunicação é responsável pela publicação da revista Where Curitiba, e também da Where Auto, Where Imóveis, mapa bilíngue, Produção de Eventos, Editoração de Livros e Consultoria em Comunicação e Planejamento de Marketing.

Precursora e vanguardista no jornalismo paranaense, Marian Guimarães dispensa apresentação. Por muitos anos, criou e editou importantes espaços no jornal Gazeta do Povo (a exemplo de Cultura e do Bom Gourmet). Marian, que já é colunista de gastronomia da revista Where Curitiba, assume a função de Diretora de Novos Projetos da RC Com.

As primeiras novidades dessa fusão já podem ser percebidas na edição de março da Where Curitiba. A mudança de formato, para acompanhar o padrão da Where Internacional, deixou a revista um pouco menor, mas recheada com muito mais conteúdo. Além da nova logomarca, a publicação também inaugura uma coluna assinada pela jornalista Bebel Ritzmann.

Outras novidades do grupo logo estarão circulando pela cidade.