Cuore di Cacao oferece linha de presentes para o Dia dos Namorados

Peça de teatro será encenada em galeria de arte neste final de semana: “VenuS ex Libris”
6 de junho de 2019
Eyeconic eleva as sobrancelhas e abre o olhar em apenas três sessões
6 de junho de 2019

A principal chocolateria artesanal do Paraná pretende deixar a data ais romântica do ano ainda mais doce

O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, está chegando e a chocolateria Cuore di Cacao preparou uma linha de presentes especiais para a data mais romântica do ano. Considerada uma das grandes referências na produção de chocolates Premium no Brasil, a marca curitibana traz opções exclusivas para quem buscam valorizar a produção nacional de chocolates, além de deixar o dia dos casais brasileiros ainda mais doce.

Os grandes destaques da Cuore di Cacao para o Dia dos Namorados 2019 são as caixas Amor Perfeito e Passione. A Amor Perfeito (R$ 85) é composta por 5 bombons em formato de corações feitos em chocolate ao leite com recheio cremoso de créme brûlèe. Já a caixa de luxo Passione (R$ 195) conta com uma grande barra de meio quilo de chocolate meio amargo com morangos e pimenta rosa, incrustada com corações de champanhe.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda no país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98788-1633. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.