Cuore di Cacao dará três meses de chocolate grátis

Produtos em Ultra Violet em Curitiba
16 de fevereiro de 2018
São Paulo dá boas-vindas ao Ano Novo Chinês na Praça da Liberdade
16 de fevereiro de 2018

A cada R$ 500 em compras o cliente ganha uma assinatura do Clube do Chocolate Cuore di Cacao

A Páscoa está chegando, e para comemorar a data tão especial, a chocolateria curitibana Cuore di Cacao presenteará seus clientes com o seu “Clube do Chocolate Cuore di Cacao”. Durante a promoção, que vai do dia 21 de fevereiro até o dia 10 de março, a cada R$ 500 em compras os clientes irão ganhar a assinatura do clube por três meses.

Os clientes participantes da promoção podem escolher entre receber o “Clube do Chocolate Cuore di Cacao” em casa (mediante taxa de entrega), retirá-lo na loja ou até presentear alguém com essas três criações exclusivas da chocolatière Carolina Schneider, responsável pelas delícias da Cuore di Cacao. Vale lembrar que os produtos desenvolvidos para o clube são exclusivos e não estarão disponíveis para compra na loja.

Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010.