Cultura Inglesa abre inscrições para curso intensivo de inglês nas férias

Empresa lança coleção de sapatos personalizados inspirados na década de 20
12 de julho de 2021
Raulino Cozinha Autoral promove jantar com degustação de vinhos às cegas
12 de julho de 2021

Modalidade oferece conteúdo de um semestre em apenas um mês

Cultura Inglesa , tradicional rede de escolas de inglês, oferece, em julho, um curso na modalidade intensiva que trabalha o conteúdo de um semestre em apenas um mês. O curso de férias da Cultura Inglesa é destinado a um perfil de público com foco profissional, que almeja aprender o idioma e obter resultados rápidos e efetivos em curto prazo.

“Aprender a falar inglês se torna cada vez mais uma meta obrigatória num mundo globalizado e conectado. Nesse contexto, a Cultura Inglesa desenvolveu uma opção de curso ágil e assertivo, que permite, dentro de um curto período, aprimorar as quatro habilidades do idioma – leitura, escrita, fala e compreensão oral – para aplicação imediata nas interações pessoais e profissionais”, explica Marcelo Dalpino, Gerente Acadêmico da Cultura Inglesa.

O curso de férias da Cultura Inglesa, que se inicia no dia 12 de julho e se encerra no dia 30, também dá aos estudantes a possibilidade de aprender inglês de forma interativa e descontraída. Os alunos matriculados conseguem se expor ainda mais ao idioma com o portfólio Culture + Pack, com atividades assíncronas culturais para mais prática global da língua, além de terem acesso à Plataforma de Experiência Gamificada, que estrutura conteúdos complementares às aulas, oferecendo, desta forma, uma experiência lúdica de aprendizado.

As matrículas para o curso de férias da Cultura Inglesa, oferecido no formato 100% remoto, com aulas ao vivo pela internet, devem ser realizadas no site da instituição: https://www.culturainglesa.com.br/lp/curso-de-ingles-de-ferias/

SOBRE A CULTURA INGLESA

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. A marca oferece um programa de inglês sofisticado, no formato 100% remoto, com aulas ao vivo pela internet, para oferecer uma experiência imersiva de aprendizado a seus alunos. O corpo docente passa por mais de 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos realizados no Brasil e no exterior. Atualmente a Cultura Inglesa possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Além das aulas de inglês, a instituição oferece vivências, oficinas e atividades digitais de artes, cultura e educação.

Photo by Ivan Shilov on Unsplash