Cuide da sua pele com U.SK

Museu Índia Vanuíre promove semana com oficinas de brinquedos
23 de março de 2021
Kopenhagen lança ovo de Páscoa em parceria com a Life by Vivara
23 de março de 2021

Produtos dermocosméticos são ideais para manter a rosto limpo e hidratado

Manter a limpeza do rosto é algo essencial para a saúde da nossa pele. Mais que isso, usar produtos de qualidade com eficácia comprovada é um fator muito importante para obter o resultado desejado. A pele acumula diariamente excesso de sebo, células mortas, partículas de poluição, e isso tudo pode irritar a pele. Para auxiliar nesse momento, a U.SK traz produtos especiais.

Para limpar e hidratar, o indicado é U.SK Cleanser, um gel de limpeza que elimina até 96% das impurezas da pele e contém ativos de origem botânica com ação cicatrizante, reparadora além de preservar a integridade da barreira cutânea. A indicação é utilizá-lo pela manhã e à noite. Ele deve ser aplicado no rosto úmido, com massagem suave em movimentos circulares e enxágue logo após.

Para completar a rotina de cuidados, prevenir e tratar o envelhecimento, U.SK Super C é indicado para ser utilizado logo após a limpeza. Com ação antioxidante, é formulado com 20% de vitamina C altamente estabilizada e associada à vitamina – para prevenção contra radicais livre – melhora da uniformidade e textura da pele. Sua aplicação e uso contínuo reduz rugas e linhas de expressão e é indicado para todos os tipos de pele, sempre na face e pescoço e antes da maquiagem e/ou antes do filtro solar.

Home