Crystal revela novidades da sua temporada 2019-2021

Taça & Trufa harmoniza espumantes, vinhos e chocolates na Vinícola Garibaldi
26 de março de 2019
30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba tem trilha sonora inédita
26 de março de 2019

Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, revelou as novidades da empresa para temporada no biênio 2019-2021

Entre as novidades estão: lançamento do Crystal Endeavor, o maior e mais espaçoso navio de classe polar do segmento, a expedição do Northeast Passage, a parceria com a ONG britânica ORCA e o novo posicionamento global da companhia, “Where the luxury is personal”.

Crystal Endeavor

Crystal Endeavor será o maior e mais luxuoso navio para expedições polares com o celebrado serviço e hospitalidade da Crystal: all-suite, mordomos e diversas opções que proporcionam inesquecíveis aventuras nos lugares mais remotos do mundo. O lançamento do navio está previsto para XXXX.

O imponente navio promete ampliar a novos horizontes o luxuoso portfólio de produtos da Crystal. Com capacidade para explorar regiões polares e outros destinos exóticos, Crystal Endeavor oferecerá todo o serviço e a sofisticação que consagraram a Crystal como a melhor companhia de cruzeiros do mundo.

Northeast Passage

Crystal Endeavor, luxuoso iate da linha Crystal Expedition Cruises, será o primeiro a realizar o roteiro de viagem pelo Nordeste europeu, com partida de Anadyr, na Rússia, para Tromso, na Noruega. A previsão de saída é em agosto de 2021.

Na expedição de 28 noites, o navio de 200 hóspedes construído por alemães seguirá um roteiro pelo Noroeste do Círculo Polar Ártico e visitará algumas das ilhas, arquipélagos e costas mais remotas do mundo, permitindo que os hóspedes mais aventureiros explorem uma área conhecida por poucos, com conforto e serviço de luxo.

Parceria com a ORCA

A ORCA é uma organização britânica líder em conservação marinha, dedicada à proteção de baleias, golfinhos e botos. É por meio da parceria com a Crystal que a ONG levará especialistas em vida selvagem a bordo do Crystal Symphony, treinando a sua equipe em relação ao protocolo na coleta de dados científicos sobre o comportamento dos animais, bem como sobre as melhores práticas de conservação.

Enquanto estiverem a bordo conduzindo o processo de treinamento, os especialistas da ORCA promoverão palestras voltadas aos hóspedes da Crystal, com sessões de perguntas e respostas de modo dinâmico e lúdico, além de experiências diferenciadas com coleta interativa de dados e excursões guiadas em terra.

Novo posicionamento: Where the luxury is personal

Crystal divulgou também o seu novo posicionamento global: “Where the luxury is personal” (Onde o luxo é personalizado). O objetivo é convidar os passageiros a se conectar com o universo dos cruzeiros de luxo e consigo mesmos, para que compreendam o motivo por que decidem viajar e o fato de que essa experiência é definida por cada viajante de modo individual e único.

A campanha de divulgação, sob o novo conceito da companhia, promoverá todas as linhas de experiências daCrystal: Crystal Cruises, Crystal River Cruises, cruzeiros Crystal Yac ht & Expedition, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises.

Sobre Crystal

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal River Cruises – a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises. Para mais informações, acesse o sitewww.crystalcruises.com

Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge.