Crystal Expedition Cruises nomeia líder de expedição para o navio Endeavor

Com apenas 8 meses no mercado, startup parananense já vale mais de 8 milhões de reais
24 de junho de 2019
Paella Mediterrânea é tema de aula show na Mercadoteca
25 de junho de 2019

Crystal Expedition Cruises – linha de iates de expedição de luxo da Crystal – apresenta David Sinclair como líder de expedição para seu próximo navio, o Crystal Endeavor, que será lançado em agosto de 2020

Sinclair passou as duas últimas décadas percorrendo os sete continentes com ênfase nas regiões polares. Em sua função, ele estará envolvido no planejamento e no desenvolvimento das excursões em terra, além de liderar uma equipe de guias especializados em expedições e especiais.

“David escalou os picos mais altos ao norte do Círculo Polar Ártico, atravessou a Groenlândia e se tornou um ávido naturalista e fotógrafo de natureza durante sua carreira”, disse o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber. “As aventuras que os hóspedes terão com o Crystal Endeavor serão simplesmente de tirar o fôlego. David é um especialista em identificar e maximizar essas oportunidades e tornar momentos inesquecíveis possíveis para os viajantes”.

Para a viagem inaugural, a Crystal Expedition Cruises e a equipe de David Sinclair estão realizando inspeções abrangentes nos destinos dos itinerários do Crystal Endeavor. Isso inclui visitar e se reunir com líderes comunitários locais, autoridades portuárias e funcionários do governo, enquanto eles meticulosamente criam experiências imersivas que mostram o centro de cada local, com cuidado especial aos protocolos de sensibilidade ambiental, sustentabilidade e cultura dos destinos que o navio visitará.

“É um privilégio compartilhar minha paixão pela natureza aos hóspedes da Crystal e ajudar a garantir que eles voltem enriquecidos pelas experiências e programas educacionais fabulosos que vamos oferecer durante os itinerários globais do Crystal Endeavor “, disse Sinclair.

O Crystal Endeavor navegará até os pontos mais distantes do globo, desde o Ártico até o Mar de Ross, na Antártida, e para outras regiões que poucos viajantes exploram, incluindo as Ilhas Subantárticas da Nova Zelândia; o Extremo Oriente e o Japão; Nova Zelândia, Tasmânia e a Grande Barreira de Corais; Bornéu, Filipinas e Indonésia; Ilhas Aleutas e Alasca; Europa Ocidental e Ilhas Canárias; e América do Sul. Os hóspedes terão a oportunidade de embarcar em aventuras emocionantes, cultivar conexões culturais profundas e obter uma compreensão íntima da biodiversidade e da história natural dos destinos.

O Crystal Endeavor de 20.000-GRT está em construção na Alemanha e acomodará apenas 200 hóspedes com espaços, luxuosos, elegantes e amplos; todos os quartos com serviço de mordomo; opções gastronômicas incluindo o Umi Uma & Sushi Bar do Chef Nobu Matsuhisa; Crystal Life Salon & Spa de serviço completo e academia de última geração. As comodidades e espaços específicos da expedição irão melhorar a experiência dos hóspedes, incluindo os chamados “mud rooms” e um heliponto. Este navio está atualmente em construção no estaleiro MV Werften em Stralsund, Alemanha.

Sobre David Sinclair

David Sinclair nasceu na Austrália e tem 50 anos. Formado em bioquímica, passou os últimos 12 anos atuando como guia e líder de expedição nas regiões polares.

Sobre Crystal

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 29 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 25 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Cruises, Crystal Expedition Cruises, Crystal River Cruises – a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises. Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.