Crystal é eleita a melhor companhia de cruzeiros de luxo pela Fodor’s Experts

Métodos ágeis: entenda os facilitadores de processos que garantem alta performance das empresas
28 de junho de 2019
Festa junina solidária pet e certificação de cães funcionais são atrações do fim de semana em Curitiba
28 de junho de 2019

Serviço all-inclusive, mordomo privativo e melhor relação de tripulação por hóspedes são alguns dos diferenciais destacados pela premiação

Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, acaba de conquistar mais um prêmio, foi eleita a melhor de cruzeiros de luxo também pela Fodor’s Travel Awards. Trata-se da primeira edição do guia Fodor’s Experts, que há mais de 80 anos oferece as melhores recomendações de viagens em todo mundo.

O serviço de mordomo privado, a melhor relação tripulação-hóspede, o sistema all-inclusive com champanhes e vinhos finos, às experiências gastronômicas sob padrão Michelin e suítes elegantes em toda a frota, são alguns dos detalhes que diferenciam a Crystal da concorrência.

“Estamos felizes pelo reconhecimento na nova premiação da Fodor’s. Esse prêmio ressalta as características das nossas viagens, que fazem da Crystal a melhor do mundo. Também reconhece o atendimento personalizado aos nossos hóspedes, um princípio fundamental na experiência da Crystal”, afirma Juliana Schmidt, diretora de marketing e vendas da Crystal Cruises na América Latina, Caribe e Bermudas.

Os navios Crystal Symphony e Crystal Serenity são aclamados pelos viajantes e especialistas há décadas. Nos últimos dois anos, ambos passaram por reformulações que elevaram ainda mais o padrão de luxo e serviço oferecidos a bordo. Mais acomodações com mordomo privativo, novas experiências, gastronomia de inspiração global e amenidades aprimoradas de alta tecnologia em todos os navios reafirmaram o compromisso da companhia de atender e exceder os desejos dos viajantes.

Da mesma forma que o iate-boutique Crystal Esprit da Crystal Yacht Cruises é adequado para viajantes que buscam experiências despreocupadas, com itinerários que incluem destinos de destaque e portos que não são acessíveis por navios maiores; os navios daCrystal River Cruises navegam pelos rios da Europa, oferecendo mais de 200 experiências em terra que são adaptadas aos interesses específicos dos hóspedes. Com lançamento previsto para agosto de 2020, o Crystal Endeavor da Crystal Expedition Cruises realizará expedições arrojadas e descobertas culturais nos cantos mais exóticos do mundo, oferecendo comodidades a bordo no padrão de luxo da companhia e normalmente não encontradas em experiências de expedição.

Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.