CrossfitPisos é Brasil – Copa 2018 com Piso Sustentável

Zendaya e Michael B. Jordan usam sapatos Christian Louboutin para o MTV Movie and TV Awards
21 de junho de 2018
As novas delícias saudáveis da Belive
21 de junho de 2018

5 mil toneladas de pneus reciclados

A CrossfitPisos está no clima da Copa e apresenta seu piso no formato Ossinho 100% sustentável nas cores do Brasil, feito com pneu reciclado, tem os selos ABNT, GBC e IBAMA, o que garante a sua qualidade e sustentabilidade.

O Brasil produz cerca de 50 milhões de pneus por ano. Segundo o Instituto de Pesquisa Tecnológica do estado de São Paulo, 55% destes pneus não podem ser mais reformados. A reciclagem dos pneus, transformando-os em pisos de borracha, é uma grande ajuda para o meio ambiente.

São mais de 5 mil toneladas de pneus usados e sem vida útil que a CrossfitPisos reciclou e transformou em piso, assim evitou o acumulo de mais lixo que polui o nosso país e também serve como depósito para hospedeiros de doenças graves, como a dengue e outras.

O piso da CrossfitPisos é 100% reciclável, são isentos de PVC e compostos vinílicos, o que aumenta a sua durabilidade. O processo de produção não gera resíduo e é totalmente sustentável.

Indicado para áreas internas e externas que necessitam de amortecimento e moderado a alto, Em eventos pode ser instalado com sistema de encaixe e moldura do mesmo material, assim poderá ser retirado e reaproveitado em outros locais.

Os pisos de pneu reciclado não quebram em nem soltam lascas, além de não desenvolverem fungos. Em locais com grande circulação de pessoas, os pisos de borracha não desgastam, possuem alta resistência e durabilidade, também não deformam com o peso de equipamentos ou brinquedos como os de academias e playgrounds.

Medidas – 24 x 14 cm e com 25 mm de espessura.

www.crossfitpisos.com.br

@crossfitpisos