Crítica social é tema de nova coleção de porcelanas da Holaria

Fundador da inFlux English School dá aula para novos empreendedores na Escola Conquer
29 de julho de 2019
Blue Tree Premium Londrina (PR) é referência arquitetônica na cidade
29 de julho de 2019

Linha “Palafitas” está disponível na Internazionale Casa

A arte sempre foi objeto de inquietação. Movidas pelas críticas e um olhar atento aos problemas da sociedade, as manifestações artísticas expressam vozes que, muitas vezes, são caladas. Nesse contexto, a Holaria apresenta sua nova coleção “Palafitas”, mesclando a delicadeza da porcelana à visão crítica inspirada nas construções ribeirinhas.

Lançada recentemente na feira International Contemporary Furniture Fair (ICFF), em Nova York, a nova linha tem como objetivo voltar a atenção às falhas na distribuição de renda, que resultam em uma grande desigualdade. “Nosso olhar atenta para a força estética da justaposição de materiais, texturas e cores, mas aqui filtramos pela monocromia da porcelana – como um milhão de telhadinhos de eternite ajuntados”, afirma o desginer Aleverson Ecker. Em Curitiba, os novos produtos já estão disponíveis no catálogo da Internazionale Casa.

  

Sobre a Holaria

Parte do grupo Germer Porcelanas Profissionais, uma das marcas líderes no mercado nacional no segmento, a Holaria está sediada em Campo Largo – cidade conhecida como polo das louças. O nome vem da união das palavras Holos, que em Grego significa “todo”, e Olaria, que é o lugar ou a atividade de fabricar cerâmicas. Nesse sentido, a marca tem como objetivo contar histórias através de seus objetos, entregando essência e qualidade aos clientes.

O design inovador, a riqueza de detalhes e as formas ousadas são pilares que constroem a empresa, que tem suas peças vendidas ao redor o mundo. Em maio deste ano, a marca foi uma das escolhidas para representar o Brasil na semana de Design de Nova York (NYCxDesign).