Cris Bertolucci lança coleção Lichia

Dafiti apresenta Fashion Friday estrelada por Sabrina Sato
6 de novembro de 2020
Pandemia motiva aumento na contratação de temporários
6 de novembro de 2020

A beleza única dos elementos da natureza sempre foi fonte de inspiração no processo criativo de Cris Bertolucci

Plantas, árvores e frutas estão sempre presentes em suas criações autorais. Desta vez, a Lichia, com sua delicadeza, foi a escolhida pela designer, que criou a Coleção Lichia, no seu estúdio localizado no coração da Vila Madalena, em São Paulo.

“Fruto de uma árvore subtropical, a Lichia encanta pela personalidade e textura forte e densa de sua casca, que se abre para dar espaço à fruta, que é muito delicada e branca como a luz”. diz a especialista em design de iluminação. “Quis evidenciar esse paradoxo entre exterior e interior, mostrando a complexidade do fruto e as suas diferentes texturas, mas que, juntas, se tornam um elemento tão lindo e poético”, comenta.

Para a construção dos modelos, a cúpula, em acrílico, tem um corte diagonal que faz uma referência à fruta partida, prestes a ser provada. Composta por abajur, pendentes e arandelas, a coleção tem variações, com braços em madeira e metal e pendentes com até cinco cúpulas. A paleta de cor escolhida é democrática, com cores que vão do nude, branco, preto e fumê.


Cris Bertolucci Estúdio

Rua Girassol, 125 – Vila Madalena
Telefone(11) 3097-8566
www.cristianabertolucci.com.br
https://www.instagram.com/cristianabertolucciestudio/?hl=pt-br

crédito fotos: @_thedealers