Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo Beneficente com estrelas da TV e dos negócios

Exclusivo no Brasil, Uffa.com.vc aceita cartão de crédito para negociar dívidas
18 de junho de 2020
Venha fazer parte do arraiá da Autocine Show
18 de junho de 2020

Evento, que visa arrecadar alimentos para famílias de baixa renda, acontece nesta quinta-feira, a partir das 17h30

Nesta quinta-feira (18), a partir das 17h30min, acontece a terceira edição da Maratona de Empreendedorismo. Iniciativa da empresária Cris Arcangeli, CEO da Beuty In e apresentadora do Shark Tank Brasil, do canal Sony, o evento virtual contará com palestras de todos os seus companheiros de programa e será transmitido simultaneamente pelo YouTube e pelo LinkedIn.

Além de compartilharem conhecimentos e suas histórias empreendedoras, vários empresários renomados estarão empenhados na arrecadação de alimentos a famílias de baixa renda. Para participar, os internautas precisam doar um quilo de alimento não perecível a uma pessoa ou instituição de sua escolha e, ao realizar a doação, fazer uma foto ou vídeo a ser enviado para a organização do evento pelo link www.crisarcangeli.com/maratonadeempreendedorismo. O link para a transmissão será enviado imediatamente ao doador no e-mail cadastrado. Os vídeos e fotos dos doadores serão postados no Álbum do Bem.

Com as hashtags #juntosnaretomada e #nossonegocioéobem, a programação prevê as participações do empreendedor argentino e apresentador do Shark Tank Colômbia, Leonardo Wehe (18h10); do fundador da Polishop, João Appolinário (18h35); do fundador da marca Chilli Beans, Caito Maia (19h); da presidente da G2 Capital, Camila Farani (19h25); do fundador da SMZTO Holding de Franquias, José Carlos Semenzato (19h50); do presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, Flávio Rocha (20h10); e da presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Luiza Helena Trajano (20h30).

Empresas também podem participar do evento e terem suas marcas expostas no evento. Para isso, basta fazer uma doação de 10 cestas básicas e enviar um vídeo ou uma foto, juntamente com seu logotipo e o seu CNPJ.

Na edição anterior, mais de 20 mil pessoas assistiram às palestras e aprenderam sobre empreendedorismo com nomes como Yuri Van Geest, Caio Coppolla, José Roberto Marques, Itali Collini, Milton Beck, Alvaro Schocair, Ivana David e Flávio Augusto da Silva. No total, foram doadas mais de 30 toneladas de alimentos para pessoas de baixa renda em todo o Brasil.