Criançada pode se divertir e aprender durante colônia de férias em parque aquático de Trindade (GO)

Hotel suíço de Crans Montana inicia temporada de verão
1 de julho de 2022
Honda apresenta o New HR-V ao mercado brasileiro
4 de julho de 2022

Arca Parque oferece programação de edutenimento para crianças entre 5 e 11 anos

O parque aquático Arca Parque, em Trindade (GO), próximo de Goiânia, é uma ótima opção para a criançada curtir o período de férias escolares. Durante a colônia de férias, as sextas, enquanto elas se divertem os pais podem ficar tranquilos já que a presença da Turma do Arca é garantida. Todas as brincadeiras são acompanhadas pelos recreadores e as atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento.

O Arca Parque é um refúgio para desfrutar o contato direto com a natureza e criar momentos memoráveis. São várias atividades na programação que prometem muita diversão em meio a gincanas, dinâmicas e eventos culturais. Para além das muitas brincadeiras no playground, a fazendinha também conquista os visitantes mirins, pois há inteiração com mais de 20 espécies de animais.

E, claro, não podemos esquecer o Monte Divertido, inaugurado em 2021 a expansão marcou uma nova fase para o Arca Parque, ampliando o leque de atrativos e o compromisso de proporcionar entretenimento em família. Destaque para os toboáguas e escorregadores que fazem a alegria da criançada.

Para os papais que também estiverem de férias e quiserem aproveitar para relaxar enquanto as crianças se divertem, é possível realizar trilhas ecológicas e esportes no lago, caiaque, stand up paddle, pedalinho e pesca.

Fique ligado no Instagram do Arca Parque para acompanhar a programação!

SERVIÇO
Colônia de férias do Arca Parque

Quando: as sextas, das 9h às 16h

Valores: condôminos a partir de 19 reais e visitantes em geral a partir de 59,90.

Endereço: Rodovia dos Romeiros, km 30 — Trindade (GO)

Contato: (62) 3086-1183

Divulgação Arca Parque/Mundo Planalto