Couto Pereira recebe jogo solidário para construção de 28 moradias na CIC

Le Infance, label Infantil do mercado de luxo, lança coleção “Essence”
27 de junho de 2018
Novo método de emagrecimento desenvolvido na Europa chega ao Brasil
27 de junho de 2018

Com renda destinada para a organização social TETO, a partida contará com nomes como Alex, Lúcio Flávio, Marcos, Gustavo, Cocito e Tcheco

Que tal curtir uma partida de futebol com jogadores e ex-jogadores paranaenses, astros de outros esportes e personalidades e de quebra contribuir para o trabalho de uma das organizações sociais mais respeitadas do Brasil? Gostou da ideia? Então você não pode perder o “Jogo por um TETO”, que será realizado no próximo sábado, dia 30 de junho, no Estádio Couto Pereira, com renda destinada para o TETO.

O evento contará com duas partidas. Na preliminar, a partir das 13h30, se enfrentam o time da imprensa paranaense e o time TETO (voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas). Já a partir das 15h30, será a vez do jogo das estrelas, com a presença de craques do presente e do passado.

Confira algumas estrelas confirmadas na partida: Alex (Coritiba), Lúcio Flávio (Paraná Clube e Coritiba), Edinho Baiano (Coritiba, Paraná e Atlético), Cocito (Atlético), Gustavo (Atlético), Tcheco (Paraná e Coritiba), Chico (Atlético e Coritiba), Luisinho Neto (Atlético), Mozart (Coritiba), Paulo Miranda (Atlético, Coritiba e Paraná), Alex Lopes (Atlético), Rodrigo Mancha (Coritiba), Netinho (Atlético e Paraná), Ademir Alcântara (Coritiba), Marcos (Paraná), Milton do Ó (Paraná e Atlético), Alessandro (Atlético), André Dias (Paraná) e Carlos Alberto Dias (Paraná e Coritiba).

SOBRE O TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Atuando no Estado do Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, Vila Nova (Colombo), Favorita (Araucária) e Jardim Independência (São José dos Pinhais). No total, já foram construídas 218 casas. Além disso, a organização já realizou mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilizou mais de 3 mil voluntários.

O “Jogo por um TETO” será realizado no próximo sábado, dia 30 de junho, a partir das 13h30, no Estádio Couto Pereira. Os ingressos, que custam R$ 20 + 1kg de alimento não perecível, estão disponíveis no site www.benfeitoria.com/jogosolidario ou nas unidades da escola Pa-Kua nos bairros Mercês (Avenida Manoel Riba, 2241), Centro (Rua Benjamin Constant, 138), Água Verde (Rua Brasílio Itiberê, 3221) e Batel (Rua Coronel Dulcídio, 290). Toda renda da partida será destinada para a construção de 28 moradias mais dignas na região da CIC, que será realizada entre os dias 21 e 26 de julho. Mais informações no site www.teto.org.br.