Costa do Sauípe lança suíte temática inspirada na Turminha da Zooeira

L’Essentiel
23 de abril de 2019
A novidade sonora do Capital Inicial
23 de abril de 2019

Quarto temático é experiência inesquecível aos fãs da natureza

Após apresentar recentemente a Turminha da Zooeira, a Costa do Sauípe traz mais uma novidade para o público e lança a suíte temática da turma. Com decoração completamente inspirada nos personagens que são animais de terra, água e mar e embaixadores oficiais da diversão e do entretenimento, como Lara, uma arara que adora cantar, Zira, uma onça pintada sempre pronta para diversão, Juba, um lobo guará que é o líder da matilha, Marina, uma tartaruga aventureira, Leia, uma baleia bebê de grande coração e Blá, um tucano filósofo, o quarto temático é o ninho da turminha.

Criado para proporcionar uma experiência inesquecível aos pequenos, a suíte possibilita a proximidade com a natureza e também uma viagem ao habitat natural dos personagens.

Após um dia de diversão pelo complexo, a suíte é ideal para que os pequenos recuperem as energias e façam planos de diversão e preservação para o dia seguinte. Localizada na Ala Mar do Resort, possui capacidade para dois adultos e duas crianças e pode ser reservada por meio da central de vendas (11 – 3512 4830) ou pelo site costadosauipe.com.br

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive, sendo o único resort de bandeira brasileira a operar na região. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.