Corpus, da Danone, apresenta novidades no mercado

Anantara Spa apresenta tratamento especial que utiliza frutos tropicais brasileiros
6 de setembro de 2019
O que pode indicar um infarto?
6 de setembro de 2019

Corpus Chá nos sabores chá branco, uva verde e água de coco e matchá com limão

No Brasil desde 1989, a marca Corpus, da Danone, segue uma tendência mundial de alimentação saudável, sem deixar de lado o sabor, as diferentes texturas e sensações. Com apostas em produtos que contribuam para um estilo de vida equilibrado, Corpus traz duas novidades as geladeiras dos supermercados.

Entre os lançamentos da marca está a aposta em dois novos sabores de chás. São iogurtes em versão líquida (170g) e tem em sua fórmula aromas naturais, 0% de gorduras, 0% adição de açúcares e 0% lactose. Sendo uma das primeiras empresas, no mercado de iogurtes no Brasil, a apostar em combinações com chá, o produto está disponível nas versões chá branco, uva verde e água de coco; e matchá com limão (R$ 2,99/ preço de venda sugerido).

Corpus SKYR nos sabores blueberry, natural e framboesa

Outra novidade da marca é o iogurte tipo Skyr, nova categoria criada dentro de Corpus, é inspirado em uma receita milenar da Islândia que é fonte de proteínas, baixo em gorduras e possui uma cremosidade diferenciada. Corpus uniu os benefícios de Skyr com seus diferenciais de 0% de lactose e 0% adição de açúcares. Os sabores disponíveis são blueberry, natural e framboesa e estão à venda nos principais supermercados do país (R$ 4,99/ preço de venda sugerido). O “iogurte tipo Islandês” aposta em consumidores que prezam por uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor.

Serviço:
Instagram: @corpus.danone