Corpus Christi: Vila Inglesa terá workshop de queijos e vinhos, recreação e sunset com DJ

Cascavel recebe nesta terça-feira (14) o FESTIN – Festival Internacional de Teatro Infantil do Paraná
14 de maio de 2024
Walk-in Closet: saiba tudo sobre esse ambiente que virou tendência
14 de maio de 2024

Programação do hotel em Campos do Jordão também inclui música ao vivo e muito contato com a natureza

O Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), preparou uma programação intensa para o feriado de Corpus Christi (30 de maio). Além de serem recebidos com drinques de boas-vindas, os hóspedes poderão desfrutar de atividades que vão desde oficinas e workshops até recreação, espetáculo de mágica e sunset com DJ no jardim da piscina.

A premiada equipe de lazer do hotel entreterá viajantes de todas as idades. Eles poderão participar de atrações como gincanas, caça ao tesouro, lanche circense com os tios da recreação, arvorismo, tirolesa, beach tennis e até clínica de tênis. Haverá também diversos momentos de interações com animais, como os passeios a cavalo, a experiência de tirar leite da vaquinha e a possibilidade de alimentar carneiros e coelhos com couve e cenoura.

O piquenique, as caminhadas com guia, o espetáculo teatral e a festa das cores – que convida o pessoal a vestir roupas coloridas e se divertir para valer – também prometem animar toda a família, assim como as apresentações de música ao vivo, que ocorrerão em todos os almoços e jantares. No fim do dia, os hóspedes poderão se reunir em frente à lareira para assar marshmallows, conversar e compartilhar histórias.

Os fãs de gastronomia terão atrações especiais à disposição, como a oficina de cupcake e o workshop de queijos e vinhos. Caso o objetivo seja explorar dons artísticos ou relaxar, será possível aproveitar o espaço zen com yoga flow, além de oficinas de pintura, arte em dobradura, sons e sustentabilidade (realizada na horta da propriedade).

As diárias para o feriado de Corpus Christi custam a partir de R$ 2.374 por casal, com estadia mínima de três noites. A hospedagem é em apartamento Standard e inclui café da manhã.

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Construído na década de 1940 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável e foi premiado com o Traveller Review Awards 2024, da Booking.com.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.

fotos: divulgação