“Cores da Imaginação – Exposição de ilustradores de livros infantis” no Shopping Jardim das Américas

Novas demandas de consumo impulsionam transformações na indústria
3 de abril de 2018
Descubra as maravilhas da Suíça no verão
4 de abril de 2018

Crianças adoram ouvir histórias, ainda mais se elas forem acompanhadas por ilustrações que despertam o interesse dos pequeninos e incentivam a leitura

Justamente aí que elas começam a aprender algumas palavras, a associar as figuras a determinados objetos e a desenvolver a criatividade. E foi assim, com o intuito de tornar ainda mais conhecido o trabalho desses artistas da imagem que a Editora Insight, em parceria com a Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AELIJ/PR), criou a exposição “Cores da Imaginação – exposição de ilustradores de livros infantis”, proporcionando ao público um fascinante passeio por diferentes técnicas e linguagens. A mostra será apresentada entre os dias 04 e 30 de abril, no Shopping Jardim das Américas.

A exposição visa proporcionar ao público um mágico passeio por diferentes técnicas e linguagens usando as ilustrações, e acontecerá no 1º piso do empreendimento, das 10h às 22h. Haverá ainda contação de histórias e ilustrações feitas pelos artistas no dia 28 de abril, às 16h, 17h e 18h, na Praça de Eventos, no 2º piso do mall. A entrada é gratuita.

                                

Participam da mostra os ilustradores: Rosangela GrafettiEvandro MarendaIngrid Osternack Barros NevesMarcelo BittencourtMari Ines PiekasMarcelo Marques LopesMárcia SzéligaMaria Carolina Pereira JorgeLaw MeloVictoria RossiniJuliana BumbeerSilvia ZylaGerson Luiz Cordeiro, Eliana Grudzien, Leonardo Neves, Oscar Reinstein e Paula Kranz.

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas – Curitiba (PR)