Cor Pantone Fashion 2022 é inspiração do lançamento Godê

Setin lança residencial com home-office, coworking, central delivery e lockers inteligentes em São Paulo
6 de maio de 2022
Filha da Lua é indicado ao Condé Nast Traveler 2022 Readers’ Choice Awards
6 de maio de 2022

Coleção da Ceusa traz composição de arcos, texturas e cores e lembram movimento das saias godê, sempre presentes nas passarelas 

Ao longo dos tempos, as cores que criam o ambiente dos lares sempre foram definitivas para trazer sensações e personalidade. O azul Very Peri, selecionado pela Pantone Fashion em 2022, busca uma atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que desperta o espírito criativo e ajuda a abraçar o cenário atual, abrindo uma nova visão para reescrevermos nossas vidas.

Um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos, o azul Very Peri tem uma presença nova e dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal. O mais feliz dos azuis traz a mensagem do empoderamento neste mix de novidades, colocando o futuro à frente numa nova luz.

Inspirada na união deste universo das cores e da moda com a decoração, a Ceusa apresenta a coleção Godê. Com uma opção preenchida na cor do ano, as peças trazem arcos repetidos em posições intercaladas. Os clássicos da arquitetura misturados dão origem a um desenho marcado pelo movimento – o qual, lembra o das saias amplas e rodadas que dão nome à coleção –, realçado pelo relevo em forma de mini-discos.

Cores em tons pastel e efeito cintilante reforçam um certo ar nostálgico e romântico, que tem na textura açucarada o arremate perfeito. O porcelanato chega em mais duas cores e tamanho 9,82×40. As peças são indicadas para churrasqueiras, fachadas, piscinas e painéis decorados.

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.