Cor do Ano KitchenAid 2022: Beetroot

Vimme Móveis apresenta coleção inspirada no litoral paranaense
18 de março de 2022
Nova Meisterstück Leather Collection
18 de março de 2022

Inspirada em ver riqueza nas coisas simples, KitchenAid revela as tendências para 2022 e apresenta Beetroot como cor do ano

Nos últimos anos, a cozinha se tornou um ambiente de extremo significado para alguns. Onde antes se reunia a família para o almoço de domingo, em período pandemico se tornou vazio e ganhou novos espaços no coração de cada um, tornando-se até local de uma profissão ou de um refúgio. Mas o que todos concordam é que a cozinha é lugar para compartilhar amor através da comida.

Uma grande lição que a pandemia nos ensinou foi valorizar momentos simples com quem amamos. Tirar o máximo proveito do que poderia ser comum é o que torna nossa vida vibrante. Beetroot, a Cor do Ano de 2022, chega para reforçar essa energia.

Anualmente, a KitchenAid divulga sua Cor do Ano com o objetivo de despertar inspiração na cozinha por meio de seu design e liderança em cores, que começou quando a marca lançou produtos coloridos em 1955. Então, conheça essa e outras tendências de 2022 para fazer da sua cozinha a união perfeita entre simplicidade e bom gosto e tornar esse ambiente ainda mais vibrante:

Armários com cor: Buscando criar espaços mais felizes e aconchegantes, os armários de cozinha com cor têm ganhado espaço quando falamos de tendências de decoração em 2022. Junto com eles, puxadores de formatos e tamanhos diferentes em bronze e dourado também são grandes apostas para completar a composição das novas cozinhas com design e sofisticação. Para obter um bom contraste, vale a pena investir em armários coloridos e bancadas de tons mais claros.

 

Itens na cor Beetroot: Escolhida como a Cor do Ano de 2022 pela KitchenAid, Beetroot é inspirada na beterraba, que quando cortada revela um interior vibrante. Conhecida por tingir qualquer prato com sua cor, a Beetroot representa a riqueza que pode ser encontrada em nossos momentos do dia a dia e como cada experiência deixa sua marca em nós e nas pessoas ao nosso redor, traduzindo a energia e vibração para todas as cozinhas. Disponível como cor da icônica batedeira Artisan, ela acompanha acessórios adicionais exclusivos, como batedor com borda flexível e um novo batedor para massa folhada, todos revestidos em prata. Além disso, a Artisan Beetroot também vem com duas tigelas em aço inox, proporcionando maior conveniência para as criações na cozinha. A tigela tradicional de 4.83L vem com acabamento exclusivo fosco, enquanto a adicional, perfeita para receitas menores, têm 2.8L de capacidade.

Banquetas: As banquetas trazem um charme diferente para as cozinhas e estão de volta com tudo para complementar ambientes aconchegantes e confortáveis. São ótimas opções para aquelas cozinhas que possuem bancadas ou para espaços pequenos em que não é possível ter uma mesa de jantar muito grande. São opções de decoração que dão um toque especial na sua cozinha.

Tijolinhos: Outra tendência é a utilização dos famosos tijolinhos, geralmente usados nas paredes, trazem um ar rústico e transformam espaços com muita personalidade. É uma aposta barata e que permite diversas composições de estilos de decoração, pois ao mesmo tempo que acrescentam um ar rústico às cozinhas, também são modernos e fáceis de combinar com bancadas de madeira, armários com ou sem cor, utensílios prateados ou dourados e até plantas.

Porcelanatos e Granitos Confete: Os porcelanatos e granitos confete são os novos queridinhos de cozinhas modernas e sofisticadas. Usados nas bancadas e paredes, eles são essenciais para quem quer trazer um toque de cor mais natural ao ambiente e realmente prometem elegância com uma pegada mais divertida.

Iluminação em led: Trazendo um ar intimista para dentro das cozinhas, as fitas em LED estão sendo cada vez mais usadas atrás de armários e esse tipo de iluminação torna o ambiente mais elegante e agradável de estar. Além disso, contrastam muito bem com as cores fortes, como Beetroot, e ajudam na hora de preparar as refeições.

Sobre a marca KitchenAid

Por mais de 100 anos, feita para criadores. Desde o início, a KitchenAid desenvolve seus produtos com foco no criador, sempre voltada a oferecer um mundo de novas possibilidades e ajudar os apaixonados por culinária a explorar ao máximo suas criações. Para um criador apaixonado, criar na cozinha não é apenas algo que eles fazem, mas sim parte de quem eles realmente são.

Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.