Copa do Mundo no Lola Li tem menu personalizado a cada dia

Malai Manso Resort preparou uma programação imperdível para as férias julho com tarifa especial
3 de julho de 2018
Cirurgia plástica em adolescentes: pais devem concordar?
3 de julho de 2018

Alemanha, Rússia, Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Brasil são homenageados em forma de doces deliciosos na cafeteria

A Copa do Mundo também chegou no Lola Li e, para entrar no clima da competição, a cafeteria especializada em quitutes 100% livres de glúten e leite, lança um cardápio personalizado de sobremesas em homenagem aos países participantes da competição. A cada dia uma sobremesa diferente faz alusão a um país.

A segunda-feira é da temida Alemanha: a tradicional torta holandesa ganha versão vegana com ganache de chocolate, merengue sem ovos e geleia de cereja. A terça-feira é da Rússia: o regional “bolo de leite de pássaro” leva um suflê a base de leite de amêndoas e glacê de chocolate. Quarta, a Inglaterra é homenageada com Summer Pudding, uma releitura feita com pão sem glúten e frutas vermelhas. Fraiseier é o doce de quinta-feira, em homenagem à França – uma massa levinha, coberta com crème mousseline e morangos. Sexta espanhola tem a tradicional e deliciosa Creme Catalana – a versão espanhola do creme brulé. A criação do sábado é um mousse de chocolate com vinho do porto, tipicamente Português. Domingo é do Brasil, com torta de caipirinha, a versão da torta de limão com adicional de cachaça orgânica paranaense.

O valor das sobremesas variam de 12 a 20 reais e podem ser degustadas no local, no dia indicado, ou para levar pra casa.

Sobre a Lola Li – Uma cafeteria com a proposta de trazer ao público, em um cardápio enxuto, doces e salgados 100% livres do glúten e da proteína do leite. No menu, pão de “queijo”  da casa da avó, bolos para um café da tarde com as amigas e as sobremesas gostosas dos almoços de domingo. Sobremesas na taça são a grande sensação: “cheese”cake vegana de frutas , banoffe e mousse de chocolate zero açúcar, além dos bolinhos caseiros e recheados. Quem quiser só adoçar um pouquinho a boca, pode pedir um (ou mais) brigadeiro (R$3 cada). Para acompanhar, chás, cafés e chocolate quente casam bem com qualquer opção.

Lola Li

Endereço: Rua Prudente de Moraes, 1225 – Centro

Horário de funcionamento: Terça a sexta, das 12h às 18h30 / Segunda, sábado e domingo, das 13h às 18h;

Telefone: (41) 3121-2882 / 99858-5734

Forma de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Instagram: @lolalidoceria