Cooktop de indução Mythos da Franke inspira e ressignifica a arte de cozinhar

Máquina de macarrão ganha acabamento fashion
26 de agosto de 2022
Tivoli Mofarrej São Paulo oferece experiência de casamento memorável
26 de agosto de 2022

Inovação e tecnologia máxima que transformam o preparo das refeições em momentos inesquecíveis em família e com os amigos

Com DNA suíço, a Franke desenvolve produtos de ponta com tecnologia de última geração aplicada com exclusividade em seus eletrodomésticos, o que proporciona alta performance no preparo dos alimentos. Entre os lançamentos mundiais da marca, o cooktop de indução Mythos FMY 808 traz inovação para a cozinha e ressignifica a arte de se elaborar as refeições.

Com foco na interatividade, este é um modelo totalmente inovador, o que o difere dos outros modelos existentes no mercado. Seu display direito em led branco oferece a função Cook-Assist, um menu com 63 receitas pré-definidas, que explicam o passo a passo para o preparo, selecionando a receita desejada, além de oferecer as funções especiais tais como; derreter manteiga, cozinhar lentamente, ferver, grelhar e fritar.

Já o display do lado esquerdo do cooktop, sensível ao toque, permite literalmente desenhar a zona de indução como preferir, em outras palavras é possível agrupar de 2 a 8 zonas de forma totalmente intuitiva e até mesmo usar a função Flex-Pro para tornar o cooktop uma enorme zona de indução que cobre a totalidade da mesa.

O cooktop Mythos tem dezoito níveis de potência + booster, proporcionando maior flexibilidade para diversos tipos de preparo, o que facilita na utilização de uma ou mais panelas de diferentes tamanhos. O modelo possui também sistema de bloqueio automático para crianças, quando não em uso, permitindo mais segurança e prazer na cozinha!

O novo design é minimalista com acabamento vitrocerâmico na cor preta e com dimensão de 77cm x 51 cm, podendo ser instalado sobreposto ou rente à bancada.

Website: www.franke.com.br