Converse lança as linhas com estampas personalizadas para todas as idades

Pink Cheeks lança gel potencializador de pegada para esportes
26 de julho de 2023
Sierra Curitiba recebe linha garden, primeira coleção para ambiente externo descoberto
26 de julho de 2023

A novidade da Converse de hoje são os novos pares Magic Cycle Girls e Cars!

Ambas as linha oferecem modelos para a criançada com estampas divertidas para curtir o finalzinho das férias. Além disso, Magic Cycle Girls também traz modelos em tamanhos maiores, sendo uma opção para todas as idades.

Como de costume, o Chuck Taylor All Star ganha novas roupagens com detalhes florais bordados e coloridos. Seu amortecimento confortável melhora o movimento durante todo o dia neste design ultraleve tanto na versão de cano baixo (low), quanto na versão de cano alto (hi). O Chuck Taylor All Star Move chega com impacto devido à sua plataforma com amortecimento em EVA e os elemento florais que personalizam a silhueta para a linha.

A série Cars protagoniza duas versões do tradicional CTAS, destacando estampas do universo dos carros em um visual radical para a criançada. Envolvido em chamas de corrida coloridas e brilhantes, a primeira versão representa um turbo carregado que dá inicio aos primeiros movimentos. O amortecimento em PU ajuda a manter em movimento o dia todo – da hora do recreio aos encontros de brincadeiras. A segunda edição, que conta com designs de cano baixo (low), de cano alto (hi), e com fechamento em velcro (3V), possui desenhos de carros de corrida antigos com cores vibrantes. O modelo oferece o conforto do Converse Hybrid Foam que proporciona ajuste nos pés para um andar mais seguro.

Todos os pares Cars Magic Cycle Girls estão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse a partir de hoje.

Créditos: divulgação