Convenção de Bruxas e Magos espera público de 60 mil pessoas em Paranapiacaba

Geração Z: como construir uma estratégia de marketing assertiva?
15 de maio de 2024
Madeira de demolição: como ela ressignifica os ambientes?
15 de maio de 2024

Tânia Gori, idealizadora do evento, fala sobre sua expectativa para este ano

Nos dias 24, 25 e 26 de maio acontece em Paranapiacaba, a maior Convenção de Bruxas e Magos da América Latina. O evento místico promete agitar a cidade com uma programação repleta de atividades, palestras e workshops, além da famosa feira esotérica com expositores de produtos e acessórios mágicos.

Desde sua fundação em 2003, pela bruxa e escritora Tânia Gori, a convenção tem conquistado o coração de milhares de pessoas, que vêm de todo o Brasil para vivenciar esse final de semana único dedicado à bruxaria. Para este ano são esperadas mais de 60 mil pessoas.

Na sexta-feira, primeiro dia da convenção, as ruas de Paranapiacaba se enchem de magia, com uma emocionante procissão que reúne bruxas, magos e seres encantados, ao lado dos moradores locais.

O evento contribui para o turismo e economia de Santo André e região, neste ano serão mais de 380 profissionais envolvidos, entre palestrantes, expositores, colaboradores e lojistas.

“A convenção é uma oportunidade incrível, para as pessoas entenderem o que é a bruxaria natural, e verem que nós bruxas somos pessoas do bem, não fazemos o mal, pelo contrário, vibramos positividade para nós e para o mundo todo.” Tânia Gori

Para mais informações sobre a convenção, acesse o site e redes sociais da casa de bruxa.

Instagram: @taniagori@casadebruxa @convencaodebruxasemagos

Sites: convencaodebruxas.com.br / casadebruxa.com.br 

Fotos: Eduardo Knapp