Construtora Laguna abre Espaço VAZ Batel

Como emagrecer de forma saudável e evitar essas 5 alterações que acentuam o envelhecimento da pele
30 de junho de 2021
TURN ON THE LIGHT traz ao Brasil RAFAEL NADAL ACADEMY
30 de junho de 2021

Curitiba acaba de ganhar um novo espaço urbano para o lazer, que inspira criatividade e conexão com a cidade

É o Espaço VAZ Batel, uma proposta da Construtora Laguna para ocupar, com arte e originalidade, a área onde, futuramente, será inaugurado mais um empreendimento inconfundível – o VAZ Batel.

O Espaço VAZ Batel oferece opções para descontração e lazer, com meia quadra de basquete, espaços instagramáveis, área pet cercada, área de food truck para operação nos finais de semana e uma Open Art Gallery, com exposição de fotos da Mana Gollo, conhecida pela sua sensibilidade e técnica para captar instantes únicos e memoráveis. “O VAZ terá arte, inovação e a criatividade por todos os lugares, criado para quem quer viver no melhor do lado urbano do Batel. Nossa proposta é emoldurar a vida de quem leva uma rotina moderna e urbana, e o Espaço VAZ Batel foi criado para trazer a atmosfera deste novo imóvel para a vida real”, afirma André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Sobre o VAZ Batel

A palavra VAZ, do húngaro ‘emoldurar’, traz a essência do empreendimento, que tem como proposta emoldurar a vida das pessoas. O VAZ, com lançamento previsto para agosto, permitirá desfrutar o melhor do lado urbano e mais desejado do Batel: a Avenida Vicente Machado, uma região cheia de comodidades, com opções de entretenimento, serviços, gastronomia e praças.

O projeto, idealizado por quem respira inovação e criatividade, tem assinatura do escritório Triptyque Arquitetura, que buscou apresentar a pluralidade do morar contemporâneo com arquitetura única e sustentável. O projeto de interiores será de Guilherme Torres, com arte presente em todos os detalhes e espaços receptivos, para um estilo de vida com gostos e hábitos de diversas faixas etárias.

As residências conceito terão 53m² a 123m² privativos, distribuídas em 10 pavimentos.

Serviço Espaço VAZ Batel

Avenida Vicente Machado, 1056
De segunda a sábado, das 9h às 18h30