Construtora Hugo Peretti abre seu novo plantão de vendas para o empreendimento Weiss de Castilho, no Alto da Glória

Projeto Doze Belas – Edição Especial 10 anos
2 de setembro de 2021
ISIS VALVERDE é a nova embaixadora da PUMA e estrela coleção de Women’s Training
2 de setembro de 2021

O atendimento será de segunda a segunda, das 10h às 18h, e irá receber clientes para pré-cadastros.

A Construtora Hugo Peretti acaba de abrir seu novo plantão de vendas do futuro lançamento Weiss de Castilho, o 84º projeto da construtora, que já está sendo construído no Alto da Glória. O espaço está localizado ao lado do prédio, na Rua Ivo Leão 281-289, esquina com a Av. João Gualberto, e irá receber clientes para pré-cadastros.

Com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2023, o Weiss de Castilho será um novo marco arquitetônico para a região. O prédio está sendo erguido em um terreno elevado, triangular, em uma ilha, sem vizinhos, o que garante exclusividade para os futuros moradores, e todos os apartamentos são face norte, garantindo luz solar durante o dia todo.

O projeto é assinado pelo escritório Baggio Schiavon, contará com duas unidades por andar, sendo 200m² de área privativa, com opções de 3 suítes ou 2 suítes e 2 demi-suítes, e uma cobertura com 312m² de área privativa e 82m² de terraço exclusivo, com 3 suítes. Cada apartamento ainda terá um elevador social exclusivo, como se fosse um por andar, e a opção de plantas personalizadas.

O plantão de vendas abre de segunda a segunda, das 10h às 18h. Para saber mais, acesse: http://hugoperetti.com.br/.

Sobre Hugo Peretti

A grife Hugo Peretti atua há 76 anos e é representada pela contínua busca pela qualidade e pela confiança do consumidor, somada ao conhecimento técnico de mais de sete décadas dedicadas à construção. Seus imóveis agregam valores como rentabilidade, liquidez, avanços tecnológicos, inovações arquitetônicas e engenharia aperfeiçoada dia após dia.

A empresa é responsável por reconhecidas obras como: o primeiro arranha-céu de Curitiba (PR), o Edifício Silva Lopes; o Victoria Villa Hotel; o Hospital São Lucas; o Hospital Erasto Gaertner; a Maternidade Santa Brígida; entre outros.

A construtora entrega aos seus clientes muito mais do que um imóvel. Cada empreendimento carrega vasto acervo técnico e valores transmitidos por três gerações de construtores dedicados a pesquisa, planejamento e desenvolvimento de imóveis elaborados.

Entre seus reconhecimentos, ao longo de sua história a Hugo Peretti reúne: a Medalha Romário Martins do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná pela construção da sede em 1950 por Hugo Peretti; a honra ao mérito pela Federação Nacional dos Engenheiros por 40 anos de serviços da construtora; a honra ao mérito pelo Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Materiais de Construção no Estado do Paraná – SIMACO (2005); o certificado de Excelência da Qualidade pelo International Quality Service por ter apresentado alto índice de satisfação em todos os quesitos exigidos pela Divisão de Total Qualidade Control Service do Prêmio Qualidade do Brasil (2005); e o Troféu Incorporador do Ano 2012, realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi PR), na categoria “Incorporadora do Ano”. Em 2014, o Centro Empresarial Antonio Peretti, da Construtora Hugo Peretti, recebeu a Certificação LEED (Leadearship in Energy and Environmental Design), na categoria GOLD, concedida pela Organização Não Governamental norte-americana U.S. Green Building Council (GBC).

Hugo Peretti
Endereço da sede: Rua Amintas de Barros, 845 – Centro
Tel.: (41) 3557-5757 | (41) 3180-0808
Site: http://hugoperetti.com.br/
Instagram: @construtorahugoperetti
Facebook: https://www.facebook.com/construtorahugoperetti/

Crédito fotos: Wagner Abreu