Conservas da Pimenta e Cia combinam com o Natal

Com salas desafiadoras, Escape 60 é atração turística neste fim de ano
10 de dezembro de 2020
Projeto “Janelas CASACOR Minas Gerais” tem programação prorrogada
10 de dezembro de 2020

Produtos da microempresa curitibana podem ser utilizados em diversas receitas tradicionais

Com a pandemia, muitas pessoas começaram a passar mais tempo em casa e a investir no trabalho na cozinha, criando novas e diferentes receitas. As ceias de Natal e de Ano Novo são mais uma oportunidade de experimentar na culinária, e as conservas da Pimenta e Cia podem incrementar tradicionais pratos com um toque todo especial de produtos deliciosos e naturais, sem conservantes.

O conhecido tender de presunto fica mais saboroso acompanhado com o molho de Abacaxi com Pimenta, um dos 14 produtos fabricados pela marca curitibana. Os molhos Ao Sugo, Pimenta, Tomate Pelado, Pesto, Pimenta Dedo de Moça, Alho, Pimenta Jalapeño e a Cebola Caramelizada deixam ainda mais apetitosas diversas receitas, como o peru ou chester de Natal, o arroz de Natal, o pernil, o leitão assado e até o bacalhau – vale a pena conferir e usar a criatividade para combinar nesses pratos.

A elogiada Caponata da Pimenta e Cia é a entrada perfeita para antecipar as ceias, servida com torradinhas ou bolachinhas. O Pepino Agridoce, o Tomatinho Confitado, a Geleia de Pimenta Defumada e a Conserva de Champignon também são ótimas opções para entradas e acompanhamentos. “Os nossos produtos também combinam com o Natal. Todos têm características saudáveis, são produzidos sem corantes, conservantes artificiais ou qualquer aditivo químico, é tudo natural, e com muito sabor”, destaca Rogério Totzek, proprietário da marca e criador de todas as receitas das conservas.

Segundo ele, com o isolamento em casa, as pessoas também querem se dar o luxo de comer bem. “E nossos molhos são um ótimo complemento, algo diferenciado, pois focamos muito na qualidade do que fabricamos, não abrimos mão de produtos de primeira. Quem experimenta, sempre volta a comprar”, revela.

As conservas da Pimenta e Cia podem ser adquiridas pelo site e pelas redes sociais da empresa. E também estão presentes em vários pontos comerciais de Curitiba: Açougue Três Marias (São Braz), Armazém Municipal (Mercês), Boi Nobre Açougue e Empório (Jardim Social e Mercês), Congelato Comidas Congeladas (Água Verde), Empório Winiarski (Bigorrilho), Frigorífico Bizinelli (Campo Comprido), Gula Mania (Uberaba), KF Carnes (Vila Izabel), Mercado de Carnes Boi Branco (Boa Vista), Mercadone (Hugo Lange), Pescados Fernando (Bigorrilho e Jardim Social), Rochelle Pães e Doces (Jardim Social), Talheres Gastronomia (Centro) e Temperamento Especiarias (Mercado Municipal).

Os produtos também estão disponíveis em outras cidades do Paraná: Atacadão da Fazenda Hortifruti (São José dos Pinhais), Empório Paralelo 30 (Ponta Grossa) e Barrile Empório e Casa de Bebidas (Guarapuava).

Serviço:

Pimenta e Cia

www.conservaspimentaecia.com.br

facebook.com/pimentaecia1

Instagram – @conservaspimentaecia