Conheça os espaços Cosentino na CASACOR Miami 2019

Verão aumenta a síndrome do olho vermelho
11 de dezembro de 2019
Curta o verão em Búzios e região dos lagos sem gastar muito em hospedagem de luxo
11 de dezembro de 2019

Por mais um ano consecutivo, a Cosentino, líder global na produção e distribuição de superfícies inovadoras, está presente nas diversas edições da mostra CASACOR por todo o Brasil e no mundo. E, na 3ª edição do evento em Miami, não poderia ser diferente

A mostra, que acontece de 02 a 21 de dezembro de 2019 no Brickell City Center, será apresentada pelo Grupo Cosentino e pretende ser icônica: Inspirada na sustentabilidade e na vida urbana da cidade, a mostra internacional de design reunirá em Miami a estrela em ascensão da Ucrânia, YoDezeen, o renomado arquiteto Allan Malouf e a referência em design italiano, Pininfarina. Ao todo, o evento contará com o repertório universal de mais de 20 arquitetos, paisagistas e designers de interiores.

A grande parceria entre CASACOR e Grupo Cosentino será materializada nesta praça internacional em três espaços-destaque: as famosas superfícies da marca estarão presentes nos ambientes assinados por YodeZeen, que escolheu a cor Noir da linha Eternal para abrilhantar seu projeto, Ydzn Bar. Seus veios em branco e dourado dão o tom da elegância à criação:

Além disso, Allan Malouf contará em seu espaço, Family Room – que consiste em uma elegante e ampla sala de conviência -, com lindas superfícies em Dekton Tundra, da Natural Xgloss Collection: Inspirada na beleza do mármore, essa superfície recria os seus característicos veios com uma tonalidade cinzenta prateada sobre base branca.

Pininfarina, por sua vez, em seu espaço Oasis, inspirando-se na necessidade de uma vida consciente e focada no bem-estar humano, escolheu três queridinhos da marca para todos os seus acabamentos: o arrojado Dekton Kelya, que se inspira nos mármores escuros com riscas claras (Natural Collection); o clássico Dekton Bergen, da linha Stonika, inspirado pela pedra natural Portobello; e, por fim, o elegante e inspirador Dekton Spectra que, traz o preto cristalino referência da linha Solid Xgloss Collection.

Aqueles que quiserem conferir pessoalmente poderão adquirir entradas a partir de US$ 20 para estudantes e US$ 30 para o público geral, durante os 19 dias de exposição. Para mais informações e/ou compra de ingressos, visite: http://www.casacormiami.com

Sobre Grupo Cosentino

Grupo Cosentino é uma companhia global familiar que produz e distribui superfícies inovadoras e de alto valor para arquitetura e design. Como empresa líder, Cosentino imagina e antecipa, junto aos consumidores e parceiros, soluções em design que oferecem valor e inspiração para a vida das pessoas. Este objetivo é possível graças às marcas que são líderes em seus respectivos segmentos, como Silestone®, Dekton®, e Sensa by Cosentino®. Superfícies de quartzo, ultracompactas, recicladas, bem como granitos protegidos para a criação de desenhos exclusivos para a casa e os espaços públicos.

O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e sustentabilidade, e seu compromisso empresarial em curso para a sociedade e as comunidades locais onde atua, a educação, a igualdade e a saúde e segurança.

Atualmente, o Grupo Cosentino distribui seus produtos e marcas em mais de 80 países e administra, a partir de sua sede em Almeria (Espanha), suas próprias instalações em mais de 20 deles. 90% do volume de negócios do Grupo Cosentino vem de mercados internacionais.