Conheça os 10 imóveis a venda mais caros de São Paulo

Atente-se à saúde: adoção de estilo de vida saudável é vital para tratar e prevenir doenças
27 de agosto de 2021
Montblanc 1858: uma coleção de relógios com ar vintage para aproveitar a vida na natureza
27 de agosto de 2021
Casa com projeto de Ruy Ohtake e cobertura de 69 milhões fazem parte do leque de residências

São Paulo, agosto de 2021 – Segundo dados do Secovi-SP, o mercado registrou um crescimento de 32% em 2021 nas vendas de imóveis de luxo. Além disso, o setor projeta uma alta de 20% até 2023.

Segundo Lucas Melo, diretor executivo da MBRAS, o mercado ganhou ainda mais força nos últimos meses. “Com a chegada da pandemia, muitas pessoas foram obrigadas a encontrar residências maiores para o momento de lockdown vivido durante a pandemia. Além disso, existem alguns clientes que possuem ativos dolarizados e com a recente valorização da moeda, alguns apartamentos se tornaram atraentes”, aponta Melo.

Aproveitando o mercado aquecido, a companhia elaborou uma lista com os 10 imóveis de luxo mais caros e disponíveis na capital paulista.

A casa conta com um terreno de 8 mil metros quadrados de área útil e possui um paisagismo assinado por Burle Marx e esculturas de Oscar Niemeyer.

O apartamento localizado no Parque Cidade Jardim possui 7 dormitórios e 14 vagas de garagem. Além disso, a residência possui 2.215 metros quadrados de área total.

A casa está situada em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com 1.209 metros quadrados de área útil, a residência possui 4 dormitórios e 16 vagas.

A cobertura possui uma vista única para a cidade de São Paulo e possui 1.300 metros quadrados de área útil. Além disso, o apartamento conta com 4 dormitórios e 10 vagas na garagem.

O apartamento garden duplex possui 1.330 metros quadrados de área útil. Além disso, o imóvel conta com 5 dormitórios e 12 vagas disponíveis na garagem.

A cobertura duplex conta com 900 metros quadrados de área útil e 4 dormitórios. O apartamento possui um design moderno e premiado no bairro Itaim Bibi.

Com uma área total de 1000 metros quadrados, o apartamento possui uma vista espetacular para o parque do Ibirapuera e além disso, conta com 5 dormitórios e 7 vagas de garagem.

O prédio possui apenas 16 unidades e o projeto foi elaborado por Aflalo e Gasperini. O apartamento conta com 750 metros quadrados de área útil, 4 dormitórios e uma linda vista para o Parque do Povo e Jockey Club

Localizado em um dos prédios mais icônicos de São Paulo, a cobertura possui 822 metros quadrados de área útil, 4 dormitórios e 10 vagas de garagem.

O projeto foi desenvolvido por Paolo Pininfarina e conta com um design arrojado e imponente. O apartamento conta com 5 dormitórios, 6 vagas disponíveis e 570 metros quadrados de área útil.