Conheça o quartinho do Gui, filho da influencer Carolina Tognon

Neymar brilha na primeira fila do desfile masculino da Balmain, em Paris
20 de janeiro de 2020
Brasileiros querem guardar dinheiro em 2020
20 de janeiro de 2020

Móveis da Cia do Móvel deram um toque moderno à decoração inspirada na savana

O nascimento do primeiro filho é sempre um momento marcante na vida de uma mulher. A empresária de moda e influenciadora digital Carolina Tognon já está preparada para a chegada de Guilherme, agora que o quartinho do primogênito está oficialmente pronto. “Ficou do jeito que eu sempre sonhei”, disse a mamãe ao compartilhar o resultado com seus 347 mil seguidores no Instagram.

Como a decoração foi inspirada na savana, com painel de parede com desenho de palmeiras, uma girafinha e até uma cabeça de leão de pelúcia, Carolina apostou em móveis com visual mais leve e delicado, que conferiram equilíbrio ao ambiente. O berço e a cômoda, nas cores branca e marrom, são parte da linha Joy, da Cia do Móvel, líder no mercado de móveis infantis e juvenis. Pensada para pais descolados e minimalistas, que prezam pela versatilidade na hora de decorar o quarto do bebê, os móveis da linha se adaptaram perfeitamente à proposta de Carolina. “Quando eu entrei na loja e olhei para essa cômoda e esse berço, pensei: ‘pronto, não quero ver mais nada!’”, contou.

Os detalhes em couro, como os puxadores da cômoda e a madeira maciça do berço chamaram a atenção de Carolina. Além da qualidade, a durabilidade também é um fator de destaque nos móveis da Cia do Móvel. “O berço da linha Joy foi projetado para acompanhar a criança desde o nascimento até a primeira infância. Com certeza, o Gui poderá dormir com tranquilidade e conforto por muitos anos”, afirmou Rodrigo Pinto, diretor comercial da companhia.

Essa tecnologia de transformação é exclusividade da linha Joy. Todos os berços da Cia do Móvel podem ser readaptados para se adequar ao crescimento da criança. A ideia é justamente oferecer uma opção mais econômica e sustentável para os pais, sem que eles tenham que renovar a mobília em pouquíssimo tempo. A montagem é simples e pode ser feita pela própria família, a partir de um manual de instruções que acompanha o móvel.

Todos os móveis, o kit-berço e decoração, são da loja Lilibety, revendedora exclusiva da Cia do Móvel em Londrina, no Paraná. O quarto foi projetado pela Vanessa Ventura, da VP Arquitetos, que também desenhou toda a casa da Carolina. “O quarto ficou lindo, lúdico, criativo, bem a minha cara. Estou uma mamãe super tranquila porque está tudo pronto! Estamos preparados para a chegada do Gui”, finaliza a influenciadora.

Todos os produtos Cia do Móvel são vendidos no e-commerce da empresa, além das revendas exclusivas.

Sobre a Cia do Móvel:
https://www.ciadomovel.com.br

Atuando desde 2000, a empresa desponta como líder no mercado de móveis infantis e juvenis ao oferecer produtos de alta qualidade e conceitos de artesanalidade. Pioneira no lançamento do sistema de berços que se transformam, a Cia do Móvel apresenta muito mais versatilidade e aproveitamento do produto. É a primeira e única empresa do setor a certificar-se na ISO 9001 e, além disso, em 2012, conquistou a certificação do Inmetro ABNT NBR 15860, que regulamenta os berços fabricados e comercializados em todo o território nacional. Atualmente, a marca tem mais de 1.500 itens em linha, entre berços, camas, cômodas, armários e poltronas. Entre as linhas estão: bo, Ópera, Eco, Farm, La Vie, Joy, Manhattan, Smart e Lis teen.

Lilibety (Londrina/PR):
www.lilibety.com.br