Conheça o Natal da Flórida Central

C&A apresenta 4 Mares
3 de dezembro de 2019
Saccaro firma parceria com Estúdio Dieedro by Jayme Bernardo
3 de dezembro de 2019

Cidades de Davenport, Lakeland, Winter Haven e Lake Wales apresentam sua programação especial

A Flórida é muito conhecida por Orlando e Miami, graças aos parques temáticos mais famosos do mundo. Mas a região central do Estado reserva muitas riquezas locais para turistas de todos os estilos, principalmente no final do ano, em que todo o país se prepara para as festas de Natal e Ano Novo com a típica decoração norte-americana.

Existem atrações para todas as idades na Flórida Central, além de boa gastronomia e muita variedade de lojas. No final de ano serão ainda mais surpresas, sendo uma boa opção para os brasileiros comemorarem o Natal e a virada de ano.

É em Lake Wales que está Bok Tower Gardens, o terceiro maior jardim dos Estados Unidos. Até o dia 26 de janeiro de 2020, serão oferecidos tours guiados por Pinewood Estate, uma mansão dos anos 30 dentro dos jardins que é totalmente decorada para o Natal. E durante todo o mês, espetáculos musicais diários acontecem nas áreas de Bok Tower Gardens, acompanhados da belíssima paisagem local.

Um passeio de carro nos arredores de Lakeland é o suficiente para avistar casas iluminadas para o Natal, com parada obrigatório no Munn Park e visita à árvore de Natal no Lake Mirror.

E para uma atividade com certeza inédita, no dia 7 de dezembro de 2019 a partir das 18h30, acontece a “Chain of Lakes Boat Parade”, um desfile de barcos iluminados com pisca-pisca natalinos e música no Lake May. Winter Haven ainda é lar da LEGOLAND Florida, famoso parque das pequenas pecinhas de encaixar que a partir do dia 29 de novembro de 2019 oferecerá atrações imperdíveis.

Além de serem recheadas de atividades, as cidades da região da Flórida Central oferecem opções de hospedagem – é a oportunidade perfeita de ter a experiência de viver nos Estados Unidos como um local! São casas de 3, 7 ou mais quartos com piscina privativa e muitas facilidades.

Sobre o Visit Central Florida

Visit Central Florida é uma organização oficial de marketing, que se especializa em ajudar os visitantes a planejar suas férias na Flórida Central com muita diversão.

Para mais informações, visite: http://www.VisitCentralFlorida.org.