Conheça o lançamento da Pink Cheeks que vai renovar o skincare

Casa de Cultura do Parque apresenta a primeira exposição do coletivo MAHKU (Movimento dos Artistas Huni Kuin) no Brasil
20 de junho de 2022
Conheça algumas opções de franquias nos setores que mais cresceram no 1° trimestre
20 de junho de 2022

Novo protetor solar com cor tem fórmula multifuncional e une alto FPS e FPUVA à tratamento, facilitando a rotina de pele diária

A Pink Cheeks, marca de cosméticos pioneira em sportcare, lança neste mês de junho o protetor solar que alia beleza, praticidade e tratamento, o Pro Stick Protetor Solar Com Cor. Com FPS 95 e FPUVA 43, o produto em bastão tem alta cobertura, é resistente à água e ao suor e conta com componentes benéficos para pele, unindo a eficácia da proteção solar aos cuidados da região em apenas um passo do skincare.

“Nosso objetivo foi criar um produto com alta eficácia, que unisse a proteção solar e cuidados com os danos causados pelo Sol aos tratamentos de pele mais procurados, como a Vitamina C e o Ácido Hialurônico. O novo protetor solar Pro Stick Com Cor é resultado disso” explica Corina, farmacêutica e sócia co-fundadora da Pink Cheeks. “Nele conseguimos facilitar a rotina de skin care pela praticidade, sem perder benefícios e nem qualidade. É um produto que se adapta ao dia a dia de todos os consumidores”, finaliza.

Seguindo a essência cruelty-free e de alta performance da marca, a fórmula do lançamento é multifuncional, com ingredientes que contribuem para a prevenção de envelhecimento precoce, estimulação da síntese de colágeno, clareamento e uniformização do tom de pele e prevenção das manchas, como o melasma. Sua formulação contém Ácido Hialurônico, que previne a perda de água transepidérmica, Óleo de Canola, um polímero natural que atua contra danos causados pelos poluentes e agressores ambientais, além de auxiliar na luminosidade da pele, e Vitamina C e E, responsáveis pelo efeito antioxidante que colabora com o combate dos radicais livres e na manutenção da hidratação da pele.

O Pro Stick Protetor Solar Com Cor foi pensado na praticidade do dia a dia, sendo ideal para quem faz esportes e para quem tem uma rotina agitada, por ser resistente à água e ao suor, não escorre e não arde os olhos. Além disso, seu formato bastão facilita a aplicação e evita o desperdício do produto. Disponível em cinco tonalidades, tem toque seco e acabamento matte e pode ser combinado com o uso de maquiagens sem pesar na pele.

O novo protetor solar Pink Cheeks possui o selo EuReciclo e é um produto vegano e livre de testes em animais

MODO DE USAR:

Aplicar o protetor solar por toda extensão do rosto, incluindo a região dos olhos. Após a aplicação, espalhar o produto com as mãos, esponja ou pincel para deixar com acabamento uniforme. Se desejar uma cobertura mais intensa, invista em uma nova camada. Reaplicar após transpiração excessiva ou permanência prolongada na água, para manter a sua efetividade. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.

Serviço

Pro Stick Protetor Solar Com Cor — 14g

Preço sugerido: R$109,90

Onde encontrar: site

SAC: sac@pinkcheeks.com.br