Conheça duas das maiores atrações exclusivas do parque aquático mais visitado da América Latina

Nh Curitiba The Five e Cão Veio realizam eventos em parceria
25 de julho de 2019
Inverno aquecido: Lorenzetti explica características que diferenciam os modelos de chuveiros e duchas elétricas
25 de julho de 2019

O gigante Lendário e a 1ª montanha russa aquática do Brasil oferecem aventuras exclusivas a poucos quilômetros de São Paulo

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, por si só, já é um bom motivo para ser destino certo no roteiro das férias de julho. Mas, a diversão se torna ainda maior com duas atrações exclusivas que despertam a curiosidade dos visitantes que são amantes de adrenalina e velocidade.

A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, é a casa do maior parque aquático da América Latina. Conhecido internacionalmente como o quarto parque aquático mais visitado do mundo, o Thermas possui atrações que atendem a todas as faixas etárias. Um dos brinquedos mais visitados é o recém inaugurado Lendário. A obra do gigante Lendário teve início no primeiro semestre de 2018 e custou cerca de R$ 35 milhões. Para os amantes de aventura, o maior complexo de toboáguas do Brasil possui cinco pistas suspensas por uma plataforma: sendo três de corpo com cápsulas e duas de boias. Inéditos no Brasil, cada pista tem o nome de personagens do folclore brasileiro, como Boitatá, Saci Pererê, Cuca, Iara e Boto. Repleto de adrenalina, a velocidade das cápsulas alcança 70km/h.

Além do Lendário, o Thermas possui a primeira montanha russa aquática do Brasil. O trajeto de 370 metros de extensão é formado por uma série de curvas, subidas e quedas de 20 metros em alta velocidade e inclui ainda a passagem por túneis. Todo o percurso é feito em modernas boias para dois passageiros que são impulsionadas pela água que corre nos “trilhos”. Para quem se pergunta como fica a temperatura das águas no inverno, elas variam de 26ºC a 38ºC. O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani, por isso temperaturas tão agradáveis.

A viagem é uma aventura com bom custo/benefício, considerando que é um destino próximo, principalmente para quem mora no estado de São Paulo. Em 2018, o Thermas dos Laranjais recebeu cerca de 2 milhões de visitantes de várias regiões do Brasil. Para continuar atraindo os olhares e alcançando um bom número de visitação, a diretoria do parque aquático conta que o maior objetivo é lançar pelo menos uma grande atração exclusiva por ano.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial
www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial