Conheça as novas acomodações da Reserva do Ibitipoca

Sambando de Magia Teen no Carnaval
18 de fevereiro de 2019
Ipanema lança coleção cápsula e reúne seis novas marcas cariocas
18 de fevereiro de 2019

Localizada na Vila de Conceição do Ibitipoca, na Zona da Mata mineira, a Reserva do Ibitipoca circunda um dos lugares mais surpreendentes de todo o estado: o Parque Estadual do Ibitipoca. Entre trilhas, cachoeiras, grutas, lagos, rios e picos a 1.800 metros acima do nível do mar, a reserva natural seduz até os menos habituados com a prática de trilhas e atividades ao ar livre.

Foi pensando em compartilhar toda essa beleza que a Reserva do Ibitipoca inaugurou 5 novas acomodações em um espaço que foi batizado de Reserva Remote. São elas:

Humboldt Loft

Areião House

Areião Loft

Viradouro House

Eagle’s Nest

Unindo privacidade, simplicidade, luxo e a convivência harmoniosa entre homem e natureza, a Reserva Remote chega com a mesma premissa do hotel principal: respeitar o meio-ambiente, ser sustentável, divulgar conhecimento sobre a fauna e a flora de toda a região e oferecer um serviço de primeira qualidade, integrando a população local, hóspedes e colaboradores.

A RESERVA É FINALISTA DO TOURISM FOR TOMORROW AWARDS

Não é à toa que a Reserva do Ibitipoca é uma das finalistas do 2019 Tourism for Tomorrow Awards na categoria “Prêmio Investir em Pessoas”. A premiação prestigia organizações que demonstram liderança para se tornarem empregadoras empolgantes, atraentes e justas no setor! A cara da Reserva, né?

Os vencedores serão anunciados durante o WTTC Global Summit que acontece em Sevilha, Espanha, nos dias 3 e 4 de abril. E nós do SUL Hotels não poderíamos estar mais na torcida!

+55 11 3064 1005

info@sulhotels.com.br