Conheça a primeira loja da Bottega Veneta no Rio de Janeiro

Mercatto Autoral reúne produtos autênticos e feitos à mão para homenagear as mães
29 de abril de 2019
Clenk Company apresenta a peça VIK – O Micro Espetáculo
29 de abril de 2019

A Bottega Veneta inaugurou sua primeira boutique no Rio de Janeiro

A nova loja de 234 metros quadrados apresenta uma extensa gama de produtos da marca italiana de luxo para mulheres e homens, incluindo bolsas, malas, pequenos artigos de couro, sapatos, fragrâncias e óculos. Entre os destaques estão as bolsas, Maxi Cabat e The Pouch, os primeiros modelos que levam a assinatura do novo diretor criativo Daniel Lee.

 

Localizada no shopping Village Mall, a nova boutique proporciona uma sensação de amplitude e modernidade. A fachada foi projetada para aumentar a claridade dentro da loja. O interior arejado segue essa linha suave com paredes de Marmorino pálido, juntamente com pisos de madeira de carvalho natural e Limestone em tom marfim.

O ambiente é destacado por elegantes pontos de iluminação que percorrem os perímetros do espaço, regando as paredes com luz para realçar as variações artesanais de suas texturas e materiais. Móveis da coleção Bottega Veneta Home são usados na área de calçados, com peças da família modernista Tassello, em vermelho Ribes. Eles também complementam novos displays de exibição confeccionados em madeira de carvalho pálida em tons naturais.

A Bottega Veneta estabeleceu sua presença no Brasil em 2011 com a primeira loja em São Paulo, seguida de uma segunda inauguração em 2012.

Village Mall

Avenida das Américas, 3.900 – piso térreo (L1)

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro

Tel. (021) 3195-2140

Crédito fotos: Juliano Colodeti/ MCAEstúdio